Unhas da Semana: Preto fosco + Glitter prateado ♡


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Quanto tempo não postava minhas Unhas da Semana por aqui! Mas acontece que elas estavam bem fraquinhas e quebrando muito, mas aproveitei que elas cresceram um pouco e vim atualizar essa categoria para vocês!
Fiz uma misturinha entre o Preto Fosco da Colorama e o Glitter Prateado da Realce, confiram:
Eu estava com vontade de passar preto nas unhas e aproveitei para fazer um charme com o glitter, gostei e vocês meninas?

Ahhh e se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)

Siga-me nas redes sociais:



8 comentários:

  1. Ficou linda!Amei haha.

    Beijos, apos17.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma, eu adoro esmalte preto e o glitter deu um charme mesmo e ficou muito bonito.
    Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte preto, pena que eles são ruins de tirar né! rs O glitter deu um charme, adorei! Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente amo a combinação de preto com glitter, acho que é o melhor efeito galaxia de todos. UAHSUHAUSHAUHSUAH Na minha imaginação, funciona assim. Tenho esse esmalte preto também e amo.
    Beijos

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooo amei.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, amei! Um beijo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esmalte preto, mas acho lindo nos outros... A sua combinação com glitter ficou linda. Amooo brilho<3 haha

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou, amo esmalte preto fosco e com glitter prata, só não usaria em todas as unhas pq gosto do efeito fosco, mas de qualquer maneira ficou lindo!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WLStore|

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)