Testei: Hidratação à seco Midori Profissional

Olá amores, tudo bem?
Vou compartilhar hoje com vocês um dos produtos que mais estou usando no cabelo e amando!
Se trata da Hidratação à seco da Midori Profissional!
Esse produto é uma novidade da marca, e promete dar brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios.
Esse produto pode ser usado para hidratar ou finalizar os fios pré ou pós escova.
A embalagem é de metal, e o aplicador é em spray, o que facilita muito na hora de aplicar! Contém 150 ml.
A fórmula é enriquecida com Goji Berry e Proteína da Queratina que protegem e revitalizam os fios. 
A aplicação é bem fácil, basta ter uma distância de uns 30 cm do cabelo e dar um spray rápido por toda a madeixa.
*IMPORTANTE: Não expor o produto ao sol, nem a temperaturas muito altas.

O que achei do produto: Estou amando de verdade, eu estou usando como finalizador pós escova, e depois que aplico, parece que fiz uma hidratação bem potente, meus fios ficam macios, com brilho e muito leve, não pesa nem um pouco no cabelo. Aprovei e recomendo meninas!
* produto enviado pela assessoria da marca para teste.




Se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)

Siga-me nas redes sociais:



18 comentários:

  1. Gostei desse produto, não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Janaína, ele é ótimo! Beijos <3

      Excluir
  2. Puxa, acho que temos alguma coisa em comum, hein?
    Entra no blog pra entender
    Haha, adorei o produtinho
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, acabei de ver hahaha
      Beijos <3

      Excluir
  3. NÃO CONHECIA ESSE TIUPO DE PRODUTO,MUITO LEGAL!!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando Lorena :) Beijos <3

      Excluir
  4. Olha que novidade bacana nunca tinha lido nem escutado nada a respeito desse produto. Amei, pois tudo que é para hidratar os cabelos me interessa e muito. Ótima dica Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né! Fico feliz por ter gostado da indicação :) beeijos ♥

      Excluir
  5. estou louca para comprar me interessei muito, e amei seu blog
    venha conhecer o meu:
    www.bibipizzetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Beatriz, vai gostar! Obrigada <3 <3

      Excluir
  6. Eu preciso disso, meu cabelo ficou um pouco ressecado na ponta após a coloração, nada tão bruto, mas preciso repor.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh o meu também ficou um pouco depois das californianas, e estou gostando do resultado :D

      Excluir
  7. Parece ser muito boa. Quero testar. Super diferente <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super diferente esse produto...e que bom que você está gostando!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa que produto mais bacana e diferente! nunca tinha visto produto de hidratação assim a seco, achei bem legal e pratico

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É novidade pra mim também Lívia e amei :D Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)