Resenha: Batons Matte Menow


Oi meus amores! Vamos falar de batom? Hoje vou resenhar três lindos que estou usando demais! 
Trata-se dos batons da marca Menow, uma marca chinesa, e o produto é incrível!
Comprei os meus no Aliexpress, com esse vendedor [aqui], demorou aproximadamente quatro meses para chegar :/ Mas compensou a demora porque achei a qualidade incrível!

Menow Long Lasting – N° 32 É um vermelho com fundo laranja.
Menow Long Lasting – N° 33 É um vinho maravilhoso e de longe o que estou usando mais.
Menow Long Lasting – N° 36 É um rosa BEM PINK, maravilhoso!

Os batons Menow, não saem por nada, são a prova d'água, tem uma pigmentação incrível, e duram mais tempo que alguns batons de marcas famosas, acreditem!

Na hora da aplicação eu achei um pouquinho complicado, porque ele seca muito rápido nos lábios, então tem que tomar o maior cuidado para não borrar, e se isso acontecer, limpe rapidamente. O produto só sai com demaquilante bifásico ou algum produto oleoso por cima dele (fiz o teste com azeite e deu super certo!).

Ah, assim que aplico ele nos lábios, fica bem ''grudento'', mas isso dura bem pouco, só até ele secar por completo, o que é muito rápido.


Recomendo meninas, sempre que uso alguém pergunta qual é o batom, e com esse preço dá pra ter todas as cores! Paguei $1,29 em cada um. Tem #Unboxing deles aqui no blog, basta clicar aqui. 
*Esses produtos foram comprados pela autora do blog, e a opinião é totalmente pessoal.

Se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)


Siga-me nas redes sociais:



42 comentários:

  1. Eu vi muitas resenhas positivas e negativas a respeito desse produto. Encomendei o meu no Ali tb, mas ele nunca chegou :/ adivinha a cor? Rosaaa hehe'
    Os três são lindos, mas minha paixão foi pelo último :P
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus demoraram 04 meses, demorou muiiiiiiiito :/ Haha fácil adivinhar a sua cor de batom kkkkkk Beijos <3

      Excluir
  2. menina amei as cores dos batons são lindas de mais haha
    adorei :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo flor, tô amando! Beijinhos :D

      Excluir
  3. Tenho o 36 e simplesmente amoooo
    Adorei o post
    Bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 36 é lindo, bem pink, um arraso! Beijosss <3

      Excluir
  4. Ain esse batons são suuper lindos,tô louca por eles já faz um tempinho.. Mas, demora muito para chegar :/
    Ficaram ótimos em você =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada sua linda, demorou muito mesmo :/ Beijão :*

      Excluir
  5. ameeei todos, querendo aqui haha<3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Se miran muy bonitos :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores, e o preço também é ótimo! Bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito ser esse preço Ingrid, vale muito a pena! Beijocas :*

      Excluir
  8. Amo meninas que usam batons fortes <3
    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses batons líquidos, amei esse 36!
    Tenho alguns mas preciso testá-los ainda.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 36 é bem bonito mesmo, testa sim amore :D Beijinhos :*

      Excluir
  10. Oi adorei a resenha
    tenho esse 36 também
    E tô louca pelas outras cores
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu lindona, eu também já quero outras cores <3 Beeeijos!

      Excluir
  11. Já ouvi falar muito bem e estou doida pra testar!
    Vou dar uma olhada nos vendedores!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Ana, vai gostar <3 Beijos :*

      Excluir
  12. Que lindooooos <3
    Eu ameeei. Tava procurando uma resenha deles, acho perfeito.
    Batons matte são incríveis. Vou comprar semana que vem, mas puxa, demorou 4 meses? :O
    Nossa.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou amore, demorou sim, mas tem coisas do ali que chagam em um mês mais ou menos, acho que tem que dar sorte! hahaha Beijos :*

      Excluir
  13. Eu comprei 3 cores também e ainda não criei coragem de testar kkk. Gostei das cores que escolheu e principalmente o preço, achei muito bom. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Testa logo mulher kkkkkk Um beijo linda!

      Excluir
  14. Adoorei sou louca pra comprar e testar, mas ficava na dúvida.
    Adoorei sua resenha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado viu! Compra sim, vai gostar! Um beijo :*

      Excluir
  15. Eles são lindos e com certeza eu esperaria 4 meses super feliz porque saberia que ia valer a pena.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fofa! To quase comprando outras cores, mais uns meses de espera hahhaa Beijoss <3

      Excluir
  16. esse tipo de batom liquido que fica matte ta com tudo hein! acho mt legal a proposta e o acabamento que deixa nos labios

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o máximo a proposta Lívia! Beijos :*

      Excluir
  17. Eu amo essa cor. E pagou super baratinho né?

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial
    Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCvvkPSIn0lPIJVHdhslCgg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinho Vitória :D Beijinhos

      Excluir
  18. Lindo mesmo viu amiga esses batons, e que tons! Nossa ameiiiiiiiiiiii, você arrasa como sempre, todos os três são maravilhosos, mais o 32, e 33 são as cores que mais gosto Heheheh. Ameiiiii. XerOoooo gatona http://www.blogdarosesoares.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tons são lindos né amiga, obrigada viu! Beijocas :*

      Excluir
  19. que lindos esses batons! Amei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As cores da foto parecem bonitas, eu não tenho muita prática em passar batom sem borrar, mas vou comprar um para experimentar :)

    Beijos http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as cores, com prática resolve lindona, o segredo é que se borrar tem que limpar na hora! Um beijo <3

      Excluir
  21. Eu sou louca pra comprar. Só que muita gente me falou que contém muito chumbo neles!
    Mas, acho que irei comprar apenas um pra testar hehe.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu medo é isso, já ouvi isso também, mas não uso todos os dias, uma pena porque são tão bons :/ Beijos :*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)