Maquiagem para o Ano Novo | Reveillon 2015


Oiiiiiiiiiiii meus amores, estamos nos últimos dias do ano de 2014, nossa! Para esse novo ano que se inicia, desejo à vocês todo sucesso, amor, paz, tranquilidade, dinheiro (haha) e felicidade! Tenho muitas metas para 2015, e espero conseguir alcançar todas, ou boa parte delas! E vocês, quais as metas e desejos para o ano novo?!
Hoje o post é um tutorial de maquiagem, bem fácil, como todos os outros tutoriais do canal, e sinceramente a mais bonita, na minha opinião. Tenho me esforçado bastante para melhorar a cada dia, e poder passar muitas dicas para vocês. Espero que gostem e se reproduzir me marca no insta para curtir sua foto, hem?!


Se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)

Veja também: Penteado (Fácil) para festas de Fim de Ano, clique AQUI.

Siga-me nas redes sociais:



56 comentários:

  1. Olá paloma (:
    É a primeira vez que entro em seu blog !
    te encontrei em algum grupo no facebook !
    E achei seu blog um mimo ! Muito fofo !
    Beijoos


    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, que fofa, fico feliz por ter gostado daqui :D Um beijo!

      Excluir
  2. Oie Paloma,amei a make de reiveillon, pena que não sei me makear tão bem pra copiar.

    Fiquei encantada com seu blog, de como ele cresceu já que começamos juntas e você seguiu em frente porém eu parei quando comecei a trabalhar, está tudo muito lindo aqui e venho desejar muito sucesso e prosperidade na sua vida, um feliz 2015.

    http://www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee, é verdade, eu acompanhava seu blog! Obrigada viu, desejo em dobro pra vc <3 <3

      Excluir
  3. Adorei a make! Ficou muito linda, queria ter criatividade de make assim, rs :/

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz por gostar :D Beijos :*

      Excluir
  4. A make ficou linda Pah, suas sobrancelhas são tão perfeitas.. Gostei da misturinha de batons =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, obrigada! Ahh só preenchida para ficar bonita assim hahaha <3 Beijos :*

      Excluir
  5. Linda sua make amiga, arrasou nessa make para o reveillon, vou tentar copiar!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma, adorei a make, a fita adesiva ajuda bastante, esse ano irei fazer uma make dourada, igual a sua, porém dourada, acho que vai ficar legal!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, amei que talento você tem! Parabéns!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A make ficou um luxo, linda demais! Mas como esse ano vou passar a virada com um vestido de renda crochê, vou apostar em uma make mais básica ou romàntica rs
    Amei o tutorial ;)

    Beijos e um feliz ano novo <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e feliz ano novo lindona!

      Excluir
  9. Como seu blog tá lindo, amiga. Adorei demais, e sobre seu make, vou baixar o tutorial, mas pelo resultado, já vi que arrasou! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Que linda, ficou bem glamour ^^

    Amor,meu antigo canal deu problema e tive que criar outro,lá no blog conto tudo e já tem vídeo! Vem ver?Se inscreva,eu sigo de volta :*
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/video-novo-canal-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do make! É uma ótima sugestão para a virada.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. make perfeita! Quem dera eu saber me maquiar assim, rs
    Adorei seu cantinho!!!
    Bjinhosss

    http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada lindona, com prática tudo se resolve! Beijos

      Excluir
  13. Oi ficou linda
    o cabelo ta divo
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei, a make ficou maravilhosa, inspiração perfeita para qq festa
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, uma ótima opção para festas né! Bjs <3

      Excluir
  15. Amei essa make, eu sou péssima para maquiagens, goto muito dos vídeos por que aprendo! hahahaha
    Bjjjjs

    http://www.larissameirelles.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha e eu fico feliz por ajudar! Beijinhos :*

      Excluir
  16. Adorei a maquiagem, ficou divina! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  17. Que make linda! Adorei o tutorial.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. Adorei a maquiagem ficou linda!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  19. Ficou bem bonita mesmo, adorei Paloma!
    Beijos e feliz 2015 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, feliz ano novo <3

      Excluir
  20. A maquiagem ficou muito bonita, parabéns!

    Feliz Ano Novo
    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, feliz ano novo!

      Excluir
  21. Que linda!
    Amo esse truqeu de usar o durex! Sempre fica mais bonito!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Ana, beijos e feliz 2015 :)

      Excluir
  22. Que make diva! Parabéns!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. uau, que linda! Sempre arrasando né? Beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindaa, amei as fotos também

    www.claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!! Beijinhos :*

      Excluir
  25. Ficou linda essa make, arrasou!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por gostar :D

      Excluir
  26. Que make lindaa, amei
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. a make ficou diva amei os tons super lindos super usaria :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, obrigada <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)