Entenda as diferenças entre várias duplas de beleza


Está confusa com alguns lançamentos de produtos por aí? Vem que eu te ajudo!!!

Gloss X Batom líquido: Apesar das embalagens serem super parecidas, o efeito é totalmente diferente. O gloss dá um efeito translúcido, de boca iluminada e hidratada, como já estamos acostumadas né! E o batom líquido tem o efeito de batom mesmo (como o nome já diz), oferecendo uma ótima cobertura e a maioria tem acabamento matte, ficam bem sequinhos nos lábios, diferente do gloss.

Kajal X Lápis preto: O kajal tem uma textura bem cremosa, macia e com uma super pigmentação, ideal para esfumar. Já o lápis preto tem um traço mais preciso, e você encontra em texturas mais sequinhas ou cremosas.
Sombra X Pigmento: A função dos dois é colorir os olhos, a diferença é que o pigmento é bem mais intenso, pois é uma espécie de sombra puríssima, já a sombra contém outros componentes.
Pó compacto X Pó translúcido: A diferença é bem simples, o pó compacto possui cor, ou seja, temos que escolher o tom certo para nossa pele. O pó translúcido é branquinho e ao aplicar fica transparente na pele. Os dois tem a mesma função, que é deixar a pele mais seca, e dar acabamento.
E você, já sabia dessas diferenças? Curtiu o post? Me conta :)
Se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)


Siga-me nas redes sociais:



26 comentários:

  1. Gostei, muita gente desconhece a diferença, eu custei para entender a diferença de kajal e lápis de olho, só entendi quando comprei os dois!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou amore, um beijo!

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiii post amiga, bem explicadinho hehe, tu sempre arrasa. Me tirou alguma dúvidas viu! Pode ter certeza, principalmente com o pó comum e o translúcido. Brigadinho por partilhar conosco.. Beijocas... ~> http://www.blogdarosesoares.com.br <~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz por ter gostado gatona s2, beijos!!

      Excluir
  3. Oieee! Amei o post! Eu já sabia de algumas coisas, pois trabalho com isso. Mas é sempre bom frisar isso e demonstrar essas dicas para quem ainda não conhece. Vou comentar aqui pra vc ver, mas vou te falar sobre o outro post hauhauhauh Aqueles batons (gloss pra mim kk) que vc postou ontem, eu comprei um semana passada pra usar em uma cliente. Depois na hora da retirada, não saiu nem por nada! Eu gostei muito, maravilhoso né? Comprei por um preço bom e as pessoas ainda gostaram.
    Curti sua página no face, tá? Espero sua visitinha lá no meu cantinho :3
    Um maravilhoso FDS pra gente :D
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu amei aqueles batons, bem baratinho, mas a durabilidade é ótima!!! Obrigada pelo carinho, um beijo!

      Excluir
  4. Dicas ótimas haha adorei. Parabéns!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber essas curiosidades :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage do Blog? ♥

    ResponderExcluir
  6. Que post bacana amore adorei as dicas :) sempre tem os prós e os contras né beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, eu tinha dúvida sobre o pigmento e agora tu me esclareceu. Amei!!!
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! Muita gente ainda confunde...
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, tirou algumas duvidas minhas, adorei!! http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem muita gente mesmo que não sabe a diferença destes produtos...
    Muito esclarecedor este post!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, com certeza vai ajudar muita gente! <3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Post muito interessante, adorei..

    http://www.larissameirelles.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica, super util!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado lindona, um beijo amore <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)