Testei: Mousse de Parafina Depilart

Imagem: Google


Olá meninas, tudo bem?

Na correria do dia a dia necessitamos de produtos práticos e eficazes que nos proporcionem um resultado imediato, não é mesmo?! Por isso hoje vou apresentar a vocês um produto que estou amando, que é a Mousse de Parafina Depilart, ela é indicada para hidratar profundamente a pele.


O uso diário da Mousse de Parafina Depilart evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.
Por ser uma Mousse, a parafina não precisa de aquecimento, já está pronta para ser aplicada.




O produto é indicado para:


 Proteger a pele no Banho de Lua / Clareamento de pelos
 Tratamento intensivo de mãos e pés ressecados
 Ideal para massagem corporal
 Uso diário como hidratante corporal
♥ SPA da pele


Modo de usar:

Hidratação Intensiva (SPA de pés e mãos), para peles secas e extra-secas:

Higienize a região a ser hidratada com a Loção Pré Depilart com Extrato de Sálvia. Aplique o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Aplique uma camada da Mousse de Parafina Depilart sobre a pele com uma espátula ou pincel. Envolva a região com filme plástico, luva ou bota metalizada/atoalhada ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire a proteção e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.

Banho de Lua (clareamento de pelos):

Aplique uma fina camada da Mousse de Parafina Depilart para formar uma película protetora da pele. Aplique a mistura clareadora, de sua preferência, em toda a pele do corpo. Deixe agir no máximo 5 minutos até obter a cor do pelo desejada. Retire com bastante água ou com o auxílio de uma toalha úmida. Faça a esfoliação da região com o Gel Esfoliante Corporal Depilart, massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Finalize com o Gel Hidratante Corporal Aloe Vera ou Ervas Finas para hidratar a pele.

Estou amando usar para hidratar mãos e pés, meus pés são bem ressecados e depois das hidratações intensas que fiz, ficaram super macios, sem contar o cheirinho de uva maravilhoso que o produto tem! Recomendo meninas!

Você pode encontrar a Mousse de Parafina Depilart em perfumarias, farmácias, supermercados e em todo Brasil.

* produto enviado pela assessoria da marca para teste.






20 comentários:

  1. Que prático! Amei parece ótimo! Eu ainda não conhecia!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito bom! E deve deixar um cheirinho bem gostoso de uva *-*
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro produto com parafina para pele!!
    Beijos
    Blog da Babi Mussi

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    eu nunca usei produtos desse tipo
    gostei muito, pois quando o produto atende as expectativas é ótimo
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas achei o máximo, vou procurar aqui. Adorei o blog e claro já estou seguindo.
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  6. Já usei e hidrata bastante mesmo! E rende bastante!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto mas deve ser ótimo o poder de hidratação.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece ótimo!

    Beijos
    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Como algumas meninas falaram, eu também nunca usei, e fiquei super curiosa agora hehehe. Deve ser ótimo mesmo. Gostei viu, vou procurar ele vê se me dou com ele. Beijinhos fofa. - > http://www.blogdarosesoares.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, amo cremes hidratantes.
    Nossos pés e mãos sempre precisam de algo assim.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando urgente de um desse !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu testei essa mousse e simplesmente amei...principalmente o cheirinho!
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto, mas a depilart é uma marca de grande qualidade, gosto muito.
    Ótima resenha Flor, vou ver se acho por aqui.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que tudo, eu quero para ontem!!!!aHAH.
    Moro numa região muito quente e os hidratantes são meus aliados.
    Bjoo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar de algo parecido, acho que é exatamente esse que passam no meu corpo quando vou fazer bnho de lua! Acho que vou comprar e aproveitar para tentar fazer em casa, é um absurdo no salão!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tinha visto nenhuma resenha do produto, mais parece ser muito bom!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar,parece ser muito bom.Adorei seu blog e estou seguindo.beijos!

    http://apos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia esse produto, gostei bastante da resenha, parece maravilhoso :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito bom esse mousse de parafina, já testei e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Resenha maravilhosa amei o produto
    bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)