Testei: Loção relaxante pernas e pés //Verom//

Olá meninas!
Estou testando alguns produtos que recebi da marca Verom, já fiz resenha do Creme para Calcanhares [post aqui] e hoje vou falar um pouco sobre a Loção relaxante para pernas e pés.
O que diz a marca: “a Loção Relaxante para Pernas e Pés foi desenvolvida para auxiliar na circulação e aliviar o cansaço das pernas e pés. Produzida com extratos de Arnica, Ginkgo Biloba e enriquecida com Uréia a loção tem rápida absorção, perfume agradável dando a pele suavidade e maciez”.
Minha opinião: A embalegem vem com o pump, que abre e fecha, e isso facilita muito na hora da aplicação, o cheiro é um poquinho forte e lembra aquele ''doutorzinho'' que usavam antigamente, a loção tem uma textura fluída e dá uma sensação enorme de frescor, e alivia bastante o cansaço, nada como uma massagem, mas cumpre super o que promete. Recomendo!


Para mais informações acesse o site: www.verom.com.br 
Para compras de produtos clique {Aqui}
Curtam o facebook da marca: Verom Medlevensohn e Medlevensohn Acon

* produto enviado pela assessoria da marca para teste.





14 comentários:

  1. Nada melhor do que uma massagem pra relaxar os pés ne? ^^ Adorei o produto! Parece ótimo embora nunca tenha testado.
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um desse, a noite que sinto minhas pernas cansada.
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. poxa, deve ser mt bom! eu sempre chego do trabalho com dor nas pernas, etc, acho que vou comprar um desses pra ver se da uma aliviada

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho parceria com eles, minha mãe está usando as loções que eles me mandaram e ela super aprovou, eueheueheueh
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Normalmente os produtos pros pés tem esse cheiro de "doutorzinho" mesmo... eu gosto, mas se for mto forte me enjoa e sufoca rs'
    Esse pump é ótimo, adoro embalagens com pump!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  6. Aiiin que delicia uma massagem para relaxar as pernas, rsrs, eu quero!!!
    Não conhecia.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa loção relaxante, gosto muito de embalagens com pump super facilitam mesmo na hora de aplicar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ser otimo pra usar depois da academia né?
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  9. oi Paa, deve ser uma delicia bem refrescante *-*
    Paa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Ai deve ser uma delícia, pena que o cheiro não é tão bom né? (Pelo menos pra mim que era alérgica ao cheiro do doutorzinho haha)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso urgente desse produto :o

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  12. Sou looouca por massagem, ainda mais nos pés! Nossa vou comprar uma e pedir para meu namorado me fazer massagem hahahha! Ameeei

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  13. Deve ser maravilhoso para relaxar os pés, com aquela massagem hahah!

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando, deve ser muito bom!!

    Estamos começando agora, dê uma olhada no nosso blog? Obrigada!! gemeastavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)