Lista de desejos Lovely Shoes


Olá meninas, tudo bem?
Estamos chegando na estação mais divertida do ano, em que podemos montar looks coloridos e alegres! Pensando nisso, separei alguns itens desejos para a primavera/verão da Lovely Shoes, vamos conferir?!

Eu simplesmente amo estampas florais, acho bem alegre e romântico, olhem esses vestidos acima, que lindos!

Se tem uma coisa que não dispenso nos acessórios são os colares, acho lindo e transforma qualquer look básico!

E a Lovely Shoes arrasa quando o assunto é Calçado! Meninas, pirei nos saltos da loja, são incríveis demais! Posso querer todos pra mim? Haha


Para conferir esses e mais produtos acesse: www.lovelyshoes.net

Lovelyshoes - Fashion Shoes Online




16 comentários:

  1. Amei a listinha. Peças lindas demais <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Quanta peça linda, amei todos os vestidos, sou fã dessas estações do ano, que nos permitem abusar das cores e estampas.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do salto 2! haha Totalmente fashion!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei nos vestidos florais. Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Dos vestidos só gostei do primeiro, mas dos saltos quero todos!!

    Beijinhos
    http://www.amorascomclasse.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido 3, lindo e barato #fuiveropreço. Beijos

    Blog Apenas Diles / @caroldiles

    ResponderExcluir
  7. Linda ! Amei tudo....
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Adoro estampas florais, em tudo, tanto que até usei no layout do meu blog! Amei o primeiro e o último salto, adoreeeei!

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de God, quanta coisa incríveeel ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  10. Que vestidos mais lindos! E esse segundo então....
    Ahh, e esses saltos? Adoro!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa, cada coisa mais linda mesmo! adorei os vestidos florais!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ain que linda boooooooa!
    Muito lindo esses vestidos e os max colares entãaao? oaf maravilhosos ♥
    Adorei seu cantinho flor :)

    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua wishlist.
    Eu também amo estampa floral, rs.
    Os vestidos e os colares são lindos demais.
    Fiquei babando HAHAHAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  14. oi paa, vou conhecer a loja s2
    amei os vestidinhos mesmo tendo problemas com estampas kk
    paa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  15. Estou compartilhando de todos os seus desejos. Pecas mais lindaas! Adorei! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)