Como fazer delineado gatinho!






Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é bem rapidinho, mas com dicas valiosas! Hoje a dica é para quem gosta de delineado gatinho!
Vamos ao passo-a-passo:

1. Passe primer de olhos na pálpebra para fixar. Se não tiver, pode usar corretivo e pó.
2. Coloque um lápis encostado desde a ponta da sobrancelha até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Depois, é só passar o delineador em cima, seguindo a linha.
3. Comece outro traço do meio do olho até unir com a ponta do puxadinho no canto externo.
4. Finalize com outro traço, que vai do meio do olho ao canto interno. Faça aos poucos, assim, a chance de borrar é bem menor. Fonte: Capricho

Confiram alguns tipos de delineadores:




Fotos: Reprodução/Fonte: Capricho


1. Delineador líquido em caneta, de O Boticário.
2. Delineador em caneta ColorStay Liquid Eye Pen, da Revlon.
3. Delineador líquido preto, da Dailus.
4. Delineador em pasta, da Contém 1 g.


O delineador que mais gosto é em gel, e aplico com pincel chanfrado. E você, qual seu delineador preferido?


Siga-me nas redes sociais:



18 comentários:

  1. Eu tenho muita dificuldade de passar o delineador achei bem legal as suas dicas.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, adorei!
    Estou louca pra testar o delineador em gel ^^
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do post, meu delineado não sai perfeito, mas a caneta delineadora me ajuda bastante ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, eu tô treinando e tô aprendendo! Uhuul, haha.

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem facil o seu jeito de fazer o delineado
    gostei beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei usar o em gel, mas não deu muito certo. Uso em caneta no momento e estou gostando!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oláaa...adoramos a dica! Pensamos que você poderia gravar um vídeo ensinando, assim o post ficaria mais completo! A gente só acerta fazer o gatinho com o delineador de canetinha ou em gel!! Te convidamos a conhecer nosso blog. Beijos

    http://pactodascinderelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o delineado em pasta com pincel! E adoro, se uso outro borro tudo hahah

    Beeijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas! Eu tenho treinado bastante, e tô quase chegando lá e esses toques são essenciais. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. :)
    Já tentei fazer delineado gatinho de varias formas e mesmo assim não consigo. Vamos ver se assim consigo..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca testei esse em gel e com caneta, só o delineador líquido, mas amoo.
    rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameii as dicas , consigo fazer delineado depois de mt treino !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem legais as dicas! Tenho o delineador do Boticário, mas não gosto muito :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Pra fazer um delineado eu levo um tempão.. kk Se tiver com pressa pra sair eu nem me arrisco! Gostei das dicas ;D
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  15. Agora ficou fácil fazer o delineado gatinho com suas dicas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, oque mais uso é o em caneta!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. ADOREI SEU POST .
    ESSE CONTORNO QUE VC MOSTROU TBM COMBINA MUITO COM MAKES ESFUMAÇADAS .
    UNHASDAGABRIELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)