Como eu organizo a agenda do blog + Dicas!


Fonte imagem: Google

Olá meninas,
Fiz um vídeo mostrando a forma como eu organizo a agenda do blog, e resolvi compartilhar com vocês, é a forma que venho fazendo e tem dado certo para mim.
Separei a agenda por tópicos:

  • Estatísticas: Visualizações, inscritos, seguidores, do blog, e todas as redes sociais relacionada a ele.
  • Ideias para para posts e vídeos
  • Parcerias: Já anunciantes do blog, e lojas para entrar em contato
  • Coisas que quero comprar: investir, testar, etc..
  • Cronograma de postagens
  • Programa de afiliados e de renda com o blog: Publicidade, adsense, etc..


Se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)

Siga-me nas redes sociais:



60 comentários:

  1. oi linda adorei, vai me ajudar muito pois estou começando agora!!! bjs e muito sucesso

    http://mariaboniitaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, a intenção é ajudar mesmo! Bjs <3

      Excluir
  2. Dicas maravilhosa amei.
    Curta e siga o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoorei a sua organização, e bem que tento me organizar assim, mais termina que depois sempre esqueço de anotar alguma coisa e me perco kkk ai tem algumas coisas que só funcionam na cachola mesmo kkk e as outras que acho mais importante, anoto!

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando manter assim, mas não é sempre que consigo kkkk
      Bjs <3

      Excluir
  4. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei as dica também! Parabéns pelo post!

    Venha me visitar, será um prazer para nós.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado das dicas! Bjs <3

      Excluir
  5. Eu tenho um caderninho.. Mas como penso demais e escrevo tudo nunca consigo me organizar.
    Ano que vem quero usar uma agenda, lá é melhor é diário.. Então da pra se organizar melhor.
    Além disso é menor e dar pra levar na bolsa..
    Amei sua dica de organização e irei tentar seguir ela
    Falando nisso.. gostei do seu blog e esotu seguindo..
    Se gostar do meu é só seguir. Irie ficar feliz em ter vc por la.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada linda, fico feliz por ajudar! Bjs <3

      Excluir
  6. Meu truque é deixar alguns posts prontos e anotar as ideias num bloquinho!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também deixo alguns posts programados haha
      Bjs <3

      Excluir
  7. Amei as dicas , as minhas só tinham ideia de post
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! As vezes anoto em folha solta e é horrivel pq acaba perdendo mesmo..
    kk É tanta senha q as vezes a gnt acba confundindo tudo.. Anotar nunca é demais! haha
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre que vejo um vídeo assim lembro que preciso me organizar mais, KKKK. Boas dicas.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu estou tentando me manter organizada kk
      Bjs <3

      Excluir
  10. Gostei muito das dicas! Tento anotar as coisas do blog, mas sou super desorganizada e preguiçosa. Acabo deixando pra anotar depois e esqueço, haha.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esquecia demais, mas agora estou prevenida kkkk
      Bjs <3

      Excluir
  11. Dicas são sempre bem vindas!! Com certeza irei dar uma olhada no video!! Bjs ^^
    sckittyworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim Fernanda, espero que ajude que algo! Bjs <3

      Excluir
  12. Adoreei as dicas, sério, foram muito boas! Principalmente a que você anota os acessos de mês em mês, de TUDO! Seja likes no face, seguidores do instagram.. vou começar a fazer um desse sem duvida!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom lindona, isso ajuda muito na hora de ver o crescimento do blog :) Bjs <3

      Excluir
  13. Adoro postagens com dicas de organização! Vou conferir o vídeo, com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim Dani, tomara que goste!
      Bjs <3

      Excluir
  14. Ai eu adorei suas dicas, tenho feito um esquema parecido com o seu ultimamente!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. ai que tudo eu amei seu post, serve pra mim eu sempre tento ser o máximo possível organizada <3 Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar Siça! Bjs <3

      Excluir
  16. Eu realmente adorei seu video!
    Fui anotando várias dicas, e a que eu mais gostei foi a de anotar as estatísticas, e as lojinhas que fazem parcerias!
    Vou seguir e depois te conto o resultado!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, conta sim, quero ver se deu certo para você também! Bjs <3

      Excluir
  17. mt bacanas as dicas, eu tbm acho que pra um blog funcionar bem tem que ter um planejamento ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar Lívia! Bjs <3

      Excluir
  18. Acho que sou a única que não me organizo assim rs' quando tenho ideias de posts, escrevo o tema no celular mesmo e dps desenvolvo rs'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, quando não estou em casa acabo anotando no celular também, mas quando chego em casa já vai para a agenda haha
      Bjs <3

      Excluir
  19. Respostas
    1. Eu estou tentando Elaine kkkkk
      Bjs <3

      Excluir
  20. Oi linda
    adorei as dicas
    também tenho meu caderninho de anotações, eles sempre ajudam
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudam bastante né Nivia! Bjs <3

      Excluir
  21. Amei sua organização! Eu faço a marcação dos tópicos com mini clips coloridos. Amei o vídeo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, boa ideia os clips coloridos! Bjs <3

      Excluir
  22. Adorei o seu post com as dicas, gostei da sua organização como blog!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar linda! Bjs <3

      Excluir
  23. Adoorei. Eu uso um caderninho com post it para as postagens e não tem como eu não olhar pra ele. rsrs
    Preciso ser organizada sempre.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o foco está em não perder de vista kkkkk
      Bjs <3

      Excluir
  24. Adorei, acho que vou seguir suas dicas.
    Eu sou super bagunçada e me perco.
    Adorei.
    Beijos
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou um ''pouquinho'' bagunçada kkkkk Mas está dando certo dessa forma viu! Bjs <3

      Excluir
  25. Vou seguir suas dicas, adorei a organização!
    Tem post novo lá no blog, voltei a postar vídeos no canal (:
    Beijoos.

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laizinha, segue sim, vc vai notar a diferença! Bjs <3

      Excluir
  26. Gostei das suas dicas de organização. Sua agenda é muito linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza, que bom que gostou! Bjs <3

      Excluir
  27. Gostei da dica é muito valiosa !
    Comprei minha agenda agora !!! Muitas anotações já :D

    http://blogapenasmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu também tento organizar assim, mais como sou meio desorganizada as vezes
    esqueço de anotar coisas, rs
    Adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acontece de esquecer as vezes! Bjs <3

      Excluir
  29. Ameii as dicas, amore!!
    Eu sempre sou desorganizada com a minha agenda hahaha, e me ajudou bastante :)
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ajudar viu Bia :) Bjs <3

      Excluir
  30. Bem legal tuas dicas! Me inscrevi no teu canal pra acompanhar.Bjus

    http://www.garotabatom.com/

    ResponderExcluir
  31. Que eu seja 8546569 de vezes mais organizada em 2015! Hauhauhau
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)