Aliexpress: Unboxing #02 | Batom Long Lasting Menow

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Gravei mais um unboxing do aliexpress, e dessa vez chegaram os meus tão esperados batons matte menow!! Fiquei por cerca de quatro meses esperando esses bonitos, me arrependi de não ter comprado o lote todo, queria fazer um teste primeiro, mas gostei tanto que não queria esperar isso tudo pelos outros :/ Mas.. é o jeito né! Para saber as cores que escolhi, quanto paguei, e a minha primeira impressão deles, é só assistir o vídeo :D


Link do vendedor: AQUI


Se você ainda não é inscrita (o) no meu canal, clique abaixo para se inscrever e receber as novidades sempre que eu postar um vídeo novo :)

Siga-me nas redes sociais:



17 comentários:

  1. que tudo amei os batons as cores são divas mesmo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei 3 também e ainda não usei! Pena que o seu demorou tanto tempo. Lindas cores escolhidas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 4 meses esperando ?:O
    Mas vale a pena né, são lindos demais!
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, nossa eu não aguento esperar esse tempo todo não haha. Gostei do vídeo e as cores são bem bonitas.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. To louca pra comprar esses batons, mas só em pensar na demora, desisto kkkk , sempre vi resenhas mt positivas e pude perceber que eles são bons mesmo :D E aliás, todas as cores são lindas né? Fiicaria super em duvida de quais escolher!! Amei os que vc escolheu!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou loucaa pra testar esses batons e ver se eles realmente duram muito, pena que demora horrores pra chegar ne kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Que cores liiindas, pena que demoram tanto pra chegar né ? sou mega ansiosa haha beijos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa chegou bem rápido pra ti né? Meu namorado comprou no Aliexpress e o produto demorou quase 3 meses para chegar, eu achei até que tinham cancelado. hahaha
    Ah, eu achei lindas as cores dos teus batons... Eu adorei a cor do 32. >.<
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor 33, dá até um dó de comprar no AliExpress pois demora muuuuuito, pior é quando fica parado em Curitiba, é de matar do coração, tô querendo comprar uns desses junto com plumas pro cabelo.

    Beijos | Larissa Muniz
    bloglarismunizz.blogspot.com
    facebook.com/LarissaMunizBlog

    ResponderExcluir
  10. Ai sou apaixonada por batom mate *-* haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas essas cores heim? Arrasam!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esses batons são lindos e claro que entraram para minha listinha amei muito a cor de cada um, bela escolha Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Já tinha pensado em comprar, mas ainda to esperando outras encomendas já tem varios meses q até desanimei um pouco kk =/
    Adorei as 3 cores q vc escolheu, principalmente a ultima do video <3
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  14. Ola que lindo amei o post amei o blog , não da vontade nem de sair daqui ahaha ! parabéns, te espero no meu blog agora em deixa um comentário para eu te ver ! alias to seguindo para fica ligadinha com o seu trabalho!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou louca por esses batons, estou me programando para compra algumas coisas no aliexpress. Beijos

    Blog Apenas Diles / @caroldiles

    ResponderExcluir
  16. Certa vez esperei por quase 5 meses por esses batons, o Correios demoram muito pra liberar a entrega!
    eu tenho o 33, 32 também, sçao lindos demais! Mas minha paixão é o 22 e 28 <3

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)