Testei: Creme para calcanhares Verom

Imagem: Google
Oi meninas, tudo bem?
Recentemente recebi alguns produtos da Verom Cosméticos e estou testando tudo para fazer resenhas para vocês. No post de hoje vou falar sobre o creme para calcanhares Verom.

O que diz a marca: O creme para Calcanhares Verom tem alta emoliência, toque aveludado e sensorial agradável. É indicado para hidratar os calcanhares, deixando-os suaves e macios. Sua formulação é composta de Aloe Vera, Benjoim e Uréia, formando um complexo com alta hidratação.

Minha opinião: Fiquei impressionada com esse produto, estava procurando um creme específico para essa área dos pés, porque os meus estavam bem ressecados e adorei esse creme. Ele tem um cheirinho de Aloe Vera, e deixa a pele muito macia, e com uma sensação de frescor maravilhosa, depois que comecei a usá-lo meus pés ficaram lisinhos em apenas uma semana de uso. Super aprovado! 

Para mais informações acesse o site: www.verom.com.br 
Para compras de produtos clique {Aqui}
Curtam o facebook da marca: Verom Medlevensohn e Medlevensohn Acon





14 comentários:

  1. Oiii Paloma, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito, fotos bem tiradas e lindooo!!! Mas fiz um vídeo no meu canal, falando de algumas "Blogueiras que me Irritam", vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já me inscrevi aqui.
    www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi o uns! Pois é meus pés além de ficarem ressecados muitas vezes, eles descascam também, é terrível. Parece muito bom o produto, irei entrar no site para conferir tudinho. Florzinha agora preciso dizer, estava com saudades de vocês viu. Milhões de beijos. ~> http://blogdarosesoares.com.br/quer-tirar-boas-fotos-curso-de-fotografia-online-como-e-onde-fazer/ http://blogdarosesoares.com.br/outubro-rosa-2014-campanha-contra-o-cancer-de-mama-eu-apoio/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha desse creme, nunca testei a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando um que dê jeito nos meus pés porque o que tenho não faz efeito quase nenhum. Amei a resenha

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  5. Que resenha maravilhosa. Quero muito conhecer produtos novos, arrasou ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. parece otimo, lindo *-*

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A minha mãe usa sempre, já usei umas vezes, é bonzinho. Mas nunca vejo necessidade hahaha

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  8. Já tô querendo um! Adorei a resenha =)

    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. a textura dele parece msm mt boa, tbm to precisando de um bom creme desses pois meus calcanhares estao bem secos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. essa textura parece ser incrível!

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fizeram efeito super rápido mesmo! Não tenho o hábito de usar cremes pros pés, mas esse parece ótimo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu não uso nenhum tipo de creme para os pés, mas ele é bem lisinho, já meu marido kkkkkk
    Adorei a resenha e vou indicar esse produtinho pra ele.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu pai ia amar esse, os pés dele parecem raladores, ninguém quer chegar perto.. rs
    Adorei sua resenha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. O meu creme acabou, ja anotei a dica pra testar depois, gostei super da textura dele

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)