Resenha: Batom “Done for you” da Fenzza MakeUp



Olá meninas, tudo bem?

Dia desses postei uma foto no meu instagram (aqui) de um press kit super bacana que recebi da Fenzza Make Up, e estou adorando testar os produtos.


Os produtos da marca Fenzza Makeup® são de origem chinesa e comercializados no Brasil peloGrupo Climaco Importação. Há registro junto à Anvisa, autorização no Ministério da Saúde e farmacêutico técnico responsável. Todos os produtos tem rotulagem em língua portuguesa.

Hoje vou falar do batom “Done for you” que na verdade, não tem nome da cor, apenas é da linha Colors.
A cor dele dependendo da luz ambiente do local, aparenta ser um rosa mais puxado ao pink e/ou um vermelho. Perfeito para quem procura uma cor marcante, mas com um toque discreto. A durabilidade dele em mim foi de 2 a 3 horas sem retoque, mas não perdeu tanto a cor. A textura dele não é matte, ele é bem molhadinho ao passar, mas nada que um pó translucido por cima não resolva, mas para quem gosta de batons hidratantes ele é uma boa escolha.
Sem contar a embalagem super linda que ele tem, achei um luxo só! A faixa de preço dos batons da fenzza é um ótimo atrativo né, não passam de doze reais. E esse custa em média R$8,00. Preço super amigo e um batom que vale super cada centavo, adorei e recomendo!

Abaixo fiz um swatche no braço para terem uma noção da cor:


Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácias, artigos para presentes.
Site oficial Fenzza
SAC: formulário on line
Telefone: ( 11) 3312 6260 Seg. à sex. das 8:00 às 17:00 horas.
Fanpage Facebook





25 comentários:

  1. A embalagem é linda e a cor mais ainda . Só acho que os batons da fenzza que eu tenho duram pouquíssimo , mas você disse o contrário , tomara que eles estejam melhorando y.y
    Sucesso ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma,tudo bem?
    Eu sempre vejo produtos da Fenzza mas não tenho nada ainda da marca.Não imaginei que os batons fossem baratos assim e com a embalagem linda mesmo. Eu ultimamente tenho preferido os batons matte,mas nada que um pó como você disse não resolva.
    Adorei a cor.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  3. Batom maravilhosooo!
    Estou seguindo seu blog, passa no nosso? Tem promoção de uma sombra da Mary Kay no último post sobre maquiagem. Corre lá antes que acabe!
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindão. Amei. Parabéns pela parceria.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um da Fenzza, gostei deste...linda cor!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um corretivo dessa marca, não curto muito não. Olha, sou apaixonada por batons, ainda mais vermelho, tanto q o meu blog se chama De Vermelho (!!), apesar de ter uma impressão anterior da fenzza eu gostei bastante da resenha. Bjs flor
    blogdevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um pó translúcido é ótimo mesmo pra quem não gosta desse efeito hidratante, mas eu achei a cor linda! Não tenho nenhum batom da Fenzza, acredita? Cor linda!
    Ah, não terei tempo de postar amanhã e por isso estou adiantando a postagem e retribuindo as visitas ^^
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por batom vermelho! Tenho inclusive que começar a usar outras cores, mas não consigo! Não tenho nenhum batom dessa marca, quem essa seja a primeira cor a ter!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. nossa, sou louca pra testar alguma coida da fenzza, as sombras parecem ótimas, agora esse batom tbm é lindo demais!!!

    wwww.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da Fenzza, sempre lindos e com preço super amigo. Essa cor é um luxo. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda a embalagem e a cor é perfeita amei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. Adoorei a cor e a embalagem é bem bonita.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Que vermelho mais lindo, amo as maquiagens da Fenzza fiquei apaixonada por esse
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda
    Só a embalagem é um luxo, a cor então linda
    E fenzza é fácil pra mim encontrar haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo, amie a cor !
    Parabéns pelo os produtinhos
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a embalagem e a cor é divina não tenho nada da marca ainda o preço é bem em conta!bjo

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa embalagem! *-* Amei a cor <3
    Beijos! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda desse batom, amei essa embalagem achei um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda mesmo! *-*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  20. Esse batom parece ser ótimo mesmo!
    Eu fiz uma resenha de um outro da Jasmyne, bem parecido com esse, mas ele é 2em1, veja aqui: http://chiquerri.com.br/achado-de-farmaciabatom-jasmyne/

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  21. Ahh, quase me esquecendo, quem fez o layout do seu blog?
    Estou louca procurando por alguem com profissionalidade, e quanto pagou? Foi caro?
    Me responde quando for retribuir o comentario, ta flor?
    Aguardandooo

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/10/inspire-se-maquiagens-para-o-halloween.html

    ResponderExcluir
  22. Oi querida ♥
    Nossa, a cor dele é linda! E parece ter uma cobertura excelente mesmo!
    ;D
    Fiquei doida para experimentar. Espero que chegue logo na minha cidade, pois nunca vi ele a venda em lojas físicas, alem de tudo ele é super em conta!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Que batom maravilhoso

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie Amore!
    A cor dele é perfeita e a Fenzza além de ser uma marca baratinha, também é de ótima qualidade e eu amo! Haha ^^
    Amei a resenha, amore!
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ameeeei a Resenha. Já quero esse Batom amei essa cor top top.
    beijiiinhoos
    www.tachick.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)