Fotos aleatórias do insta =)

Olá meninas, tudo bem? 

Hoje resolvi postar algumas fotos aleatórias que rolaram das últimas semanas lá no meu instagram, já vi alguns posts assim e gostei de ver um resumo do que acontece no insta de blogueiras que acompanho, me deixem nos comentários se devo continuar postando, ok!
Vamos as fotos, porque tem bastante rs!

A maioria são #selfies básicas kkkk
Na primeira linha postei as minhas unhas de caviar que simplesmente amei a esmaltação, e já fiz post de unhas da semana com elas aqui no #PR [CLIQUE AQUI]
Logo abaixo sou eu e minha filha linda!
Algumas guloseimas, porque não resisto a um chocolate!
Eu e minha princesa denovo rs
#Selfie com o look de dia dos namorados [CLIQUE AQUI]
E por último o make que usei para assistir o jogo ontem! Ameiii, e estou me superando nas maquiagens, pena que o jogo... prefiro não comentar kkkkk

Então é isso amores, espero que tenham gostado das fotos, se quiserem mais posts assim é só deixar um recadinho nos comentários e pra quem ainda não me segue no Instagram, dá uma passadinha lá, sempre atualizo a rede social (vício rs) 
Meu insta: @palomapr2

Não se esqueça de curtir a Fanpage do blog, assim fica por dentro de todas as novidades em primeira mão!

♥ Beijos ♥



10 comentários:

  1. Amei as fotos flor ! Haha >_<
    Bjoos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em instagram, suas fotos são lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Amo Instagram!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte da segunda foto.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas Paloma!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas fotos flor

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda você ein.. hehe... adoreiii o blog... tudinho... vc é uma fofa...
    Com certeza voltarei sempre aqui...

    Bjuss lindonaa..

    http://passei-rimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também sou viciada em Instagram, suas fotos ficaram lindas, quem não ama uma selfie né?! hahaha
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca mais tinha vindo aqui :/ Amei suas fotinhas1 Sua filha é uma lindona! :)
    Beijos! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suas fotos estão super legais! Adorei a unha, super fofa <3

    Um super beijo, Manu ♡
    Blog || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)