Look do Dia *-*


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje no #LookDoDia fiz uma combinação que simplesmente amei *-*
Vou aproveitar pra falar também da minha experiência de compra na loja Meu Estilo.
Eu comprei essa blusa de laço, que me custou R$29,90 e o Frete Grátis, como a loja trabalha com encomendas internacionais pensei que fosse demorar pra chegar, mas me surpreendi, chegou em 20 dias úteis (30 dias corridos) pedi no tamanho ''G'' e ficou certinha no meu corpo, gostei bastante da qualidade do tecido, recomendo meninas!
Montei dois looks usando a peça, o primeiro com calça jeans e minha Ankle Boot, e outro com shortinho jeans e sapatilha, espero que gostem =)
*Esse produto foi comprado pela autora do blog, somente estou compartilhando a dica com minhas leitoras porque gostei bastante da loja!


Beijos



15 comentários:

  1. Amei o look ficou Linda :) seguindo beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Amiga look maravilhoso amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Muiito lindo o look..te seguindo tbm.
    Bjo!!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paloma!
    Bom quando uma peça é versátil e dá para fazer mais de um look com ela.
    Ficaram lindos os looks.

    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelo seu short, ficou muito lindo seu look!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei super simples mais esse laço de onça fico lindo na blusa.
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda, amei o look!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look ficou lindo , amei seu short *-*
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo pra ficar sempre ligadinha dele !!
    Beijos tenha uma ótima semana !

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a loja, vou fuçar! Eu curti o short!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Caramba, pagou super barato na blusa! Linda demais, adorei ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Amei ♥
    Beeijos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)