Versão baratinha do Flat Out Fabulous da Mac

Olá meninas, tudo bem?

Então, o post de hoje é uma comparação do batom Flat Out Fabolous da Mac, numa versão bem mais barata e o melhor: nacional. Que a Dailus está arrasando nos batons ninguém dúvida né? É uma marca que eu particularmente amo
O batom que estou falando é o Dailus Batom Matte 16 – My Dreams, uma cor muito parecida com o da Mac.
O tom é pink puxado pro roxinho, muito lindo!
Segundo a GFLORES nesse post aqui, ele é bem pigmentado, mas como é mais sequinho não cobre 100% na primeira camada, precisa de alguns retoques para deixar os lábios bem uniformes. E mesmo sendo matte ele não marca as pelinhas, pelo contrário, deixa o lábio com a aparência de hidratado.
Agora vamos aos preços:
Dailus Batom Matte 16 – My Dreams - Média R$9,00
Flat Out Fabolous da Mac - Média R$60,00
Um ótimo custo-benefício né meninas, eu quero comprar o meu pra ontem haha
Beijos!
Siga-me nas redes sociais:



30 comentários:

  1. Amo os batons da Dailus!!
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive batom Dailus, mas esse tom é bem pink mesmo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Os batons da Dailus são ótimos mesmo!!!
    Se é parecidinho com o lindo da Mac então... ah, ele se torna perfeito!!! kkkkkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-juliana.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, um produto lindo e baratinho é o melhor, né?

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts
    InstaGram: www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitos cores ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii!
    É muito parecidooo! Otima dica!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  7. Iguais .... e o preço quanta diferença ! kkkkkkkkk
    Bom final de semana !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. guria que cores lindas um luxo eu ameiiiiiiiiiiiiiiii
    bezos

    ResponderExcluir
  9. ah e obrigada por participar do sorteio

    ResponderExcluir
  10. Oie !
    Tudo bem?! Espero que sim, adorei seu bloog, e achei mt criativo seus posta *-* venha me visitar? meu blog ;http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/ , segue que sigo de volta !! Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  11. São bem parecidos, mas não idênticos, dá para quebrar um galho.
    Gostei da dica.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores, amei, seu blog é super fofo,bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, super em conta! De 60 reais para 9 reais, que maravilha, hahaha. E realmente os tons são idênticos!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa diferença e tanto no preço hem! Porém no tom são praticamente idênticos.
    Muito boa dica!


    Deixa eu aproveitar e te falar do 1º sorteio do Blog Onça Pintada que já está o ar e convidar você e suas leitoras a participar...Os prêmios estão incríveis, uma bolsa de franja lindona e uma biju fofinha. Tem o post explicativo aqui no blog --->http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei o lápis pink da natura faces que super parece também.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  16. Partiu comprar esse! kkk Adoreei, a cor é bem linda

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEUS! Eu simplesmente amei essa cor *---------------------*
    Quero o meu pra semana passada!!! kkkk onde eu posso compra-lo?

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, cores iguaizinhas, eu sempre quis comprar esse da MAC, até que é mais econômico comprar o da Dailus. Ótima dica.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Gente, são identicos! To chocada, a diferença de preços é enorme. Vou correndo comprar a versão da Dailus!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Preciso desse batom, a cor é linda agora para o outono/inverno. Gostei da comparação da G Flores.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Flor! Obrigada pela visita em meu blog! Vim retribuir e já virei sua seguidora!
    Olha que interessante essa versão barata da flat! adorei!
    Bjs e ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho esse batom e diversos dessa linha! Amo linha Dailus matte! :D

    ResponderExcluir
  23. Eles são muito iguais!!! Adorei! É muito bom conhecer os primos baratinhos rs
    Essa cor é maravilhosa!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  24. São bem parecidos mesmo! Eu tenho ele em casa e gosto bastante de usar em ocasiões em que a a make tem que ser baphônica rs'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  25. Não encontro Dailus onde eu moro, então estou preparando uma listinha para comprar em um site. Fala sério, que esse já entrou na lista em primeiro lugar. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. A cor é bem bonita, mas confesso que não curto batom. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Amei a comparação, os batons da Dailus são otimos mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, adoro essas alternativas baratinhas!

    É bom ver esse tipo de comparação, por que já vamos certinhas na cor e na marca que queremos!

    Parabéns pelo blog!

    www.modamodestamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro alternativas baratinhas, assim podemos ter várias cores de batom, pois com o valor de um da MAC dá para comprar uns seis da Daillus, ótimo né?! Beijos!
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa perfeito... Você sabe de alguma loja que tem essa cor de batom da Daillus aqui na nossa cidade? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)