Tag: Meu Cabelo!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vamos de Tag, e o assunto é: Cabelos!
1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é um pouco oleoso na raiz e seco nas pontas :/

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
De liso a ondulado, ele escolhe como vai ficar no dia (vida própria kkkk)


3) Qual a cor natural?
Castanho


4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não, hoje em dia ele está 100% natural, mas já fiz química nele, fui loira e ruiva haha


5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Gosto da cor, comprimento, acho que tudo rsrs


6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Acho que eu deixaria mais liso não sei, hoje em dia não precisamos de mágica, conseguimos fazer praticamente tudo nos fios, mas acho que deixaria um pouco mais liso.


7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Planejo cortar um pouco.


8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acredito sim, os índios por exemplo tem cabelos divos *-* Mas claro que devemos cuidar pois não há beleza que aguente os danos diários nos fios né meninas?!


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Gosto de cuidar sozinha, corto, hidrato, faço tudo em casa. Se quiserem vídeo de como corto meu cabelo é só deixar nos comentários que eu gravo =D


10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim, quando eu fiquei loira, me decepcionei muito, com a quebra dos fios, com o ressecamento, por mais que eu cuidasse decidi voltar ao castanho.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Gosto bastante de shampoo transparente para limpar bem os fios, mas ainda não usei nada que eu ficasse impressionada.


12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Giovanna Antonelli tem os cabelos divos na minha humilde opinião haha
Beijos!
Siga-me nas redes sociais:




25 comentários:

  1. Oi lindona
    adorei o seu cabelo atual
    ficou muito mais bonita =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo lindão, prefiro você com os cabelos naturais hehe. Também voltei ao tom natural das madeixas, porque o loiro danifica demais mesmo. E eu achava que era a única louca que cortava os cabelos rsrsrs. Iria amar saber como você corta os seus.

    Beijão.
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nasci bem loira, com o tempo o loiro foi ficando escuro, e de 10 anos para cá me mantenho com luzes, até pq com 30 anos tenho cabelo branco, ai não rola gatammm! rsrs, mas tem gente que não se acostuma mesmo, e loiro é todo um processo de cuidados redobrados talz...
    Mas a sua cor atual realmente está divina! Mantenha! =)

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Também tenho cabelo oleoso na raíz e seco nas pontas e por isso tenho que lavá-lo todos os dias. Achei que você combina mais morena mesmo, beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo atual está muito lindo.
    Beijão!

    Blog Onça Pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você fica bem melhor com tons escuros, acende o seu rosto.
    Meu cabelo também é seco nas pontas e oleoso na raiz, não podia ser ao contrário?! kkkk

    Beijos, G.R ♥ (Uma semana de PAZ, para todos nós)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu cabelo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag! Acho que teu cabelo ficou lindo tanto loiro como castanho ^-^
    Beijinhos, flor!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaaa! Adorei a TAG, acho que já respondi também. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. essa tag eh muito legal, amei suas respostas!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  11. Cabelo lindo!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. lindo o cabelo atual, loira tb arrasavaaaaa


    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo é lindo!!!!

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. adoorei a tag, seu cabelo é lindo
    e eu achei q vc fica melhor com ele natural *-*

    www.eaimenina..com

    ResponderExcluir
  15. Cabelo loiro é difícil mesmo, eu sofro bastante! Ah, achei que a cor natural do seu cabelo te deixou ainda mais bonita.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente o loiro maltrata muito, mas mantenho ainda pq tenho condições de cuidar. Mas no dia que eu não puder mais, volto pro meu castanho mesmo rs'
    E a Giovanna tem um cabelo divo mesmo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag e seu cabelo tá lindo mais escuro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também acho lindo o cabelo da Gio!
    E prefiro o meu natural, fiz californiana e quando o cabelo é loiro ou com mechas dá muito trabalho!

    ResponderExcluir
  19. Cabelo da Giovanna inspira qualquer um, rs lindo demais


    Alias seu cabelo é lindo =) adorei a cor com o seu tom de pele *_* acho lindo

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo é lindo! Mas ele Natural fica ainda mas Lindo!

    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  21. A Gio (super intima, né?) tem um cabelo super lindo, mesmo.
    Meu sonho era ter um cabelo onduladão que nem o seu...
    Mas é difícil fazer isso, pois meu cabelo é super liso.
    E no momento ele está combinando com o seu blog. Ele tá rosa!
    Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Musa demais essa Giovana Antonelli. Queria meu cabelo igual o dela também. Amei a tag!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo é pft ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Linda Tag.
    Gostei da mudança nos cabelos, loiro caiu bem.
    Obrigada por visitar o blog, volte quando desejar!!
    Desejo um domingo de Páscoa esplendoroso, carregado de muito amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.”

    ResponderExcluir
  25. Oi, minha flor ♥
    Ai, que Tag mais legal e sobre o meu assunto favorito: cabelos.
    Temos opiniões bem parecidas...eu também gosto de cuidar dele sozinha, nunca achei nada que tenha o efeito MARAVILHOSO que dizem nas propagandas e acho os cabelos dos índios lindos!
    AAh, teu cabelo loiro era tão lindo quanto loiro quanto preto. Mas imagino que o trabalho que deverias passar com hidratação e cuidados deveria ser imenso...tanto quanto eu com o meu alisado.
    Querida, tens alguma dica p/ me dar p/ o crescimento dos cabelos?
    Obrigadinha. Beijos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)