Testei: Hidratante e desodorante corporal da Essência di Fiori

 Olá meninas,

Estou usando esse creme hidratante da Essência di Fiori e vou logo dizendo que virou meu queridinho, não troco por nada!

A Essência di Fiori tem a "Linha Uvas Brancas", que conta com shampoo, condicionador, fluído concentrado, sérum reparador de pontas, creme esfoliante, loção hidratante corporal, óleo de semente de uva, óleo trifásico, polpa cremosa, sabonete líquido e aromatizador.
Entre estes produtos, experimentei o hidratante corporal de uvas brancas, com óleo e manteiga de uva, para peles normais a ressecadas.

Sobre o produto: ele é elaborado com óleo e manteiga de uva, que apresentam elevada ação antioxidante e agem intensivamente na hidratação da pele. Possui textura leve e deixa a pele delicadamente perfumada. É indicada para peles normais e ressecadas.
 Modo de Usar: Aplique em todo corpo e massageie suavemente ate completa absorção.
Minha Opinião:Achei que hidratou bastante. Minha pele é normal, mas fica ressecada no inverno, senti que ficou super macia depois que usei, não deixa a pele grudenta, o produto absorve bem rápido e é super cheiroso. Aprovado!
Clique aqui para encontrar um distribuidor da Essência di Fiori mais próximo de você!

Veja também: Creme hidratante facial - Essência di Fiori

*Este NÃO é um publieditorial.
Recebi o produto gratuitamente da empresa/marca e estou dando minha sincera opinião sobre ele.

Beijos!
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  • INSTAGRAM



12 comentários:

  1. Eu já não posso abusar dos hidratantes, mas os da Essência di Fiori são perfeitos. Fiquei o tempo todo que li a resenha imaginando o cheirinho! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu ótimo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nada dessa marca, mas gostei da sua resenha
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É ótima essa marca, adoro os hidratantes e os esfoliantes (acne, pois é)
    Adorei a resenha! Beijão :)

    Chá de Melissa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei até com vontade de comer... Parece ser muito cheiroso. Acho que seria perfeito para mim, já que minha pele é oleosa e gosto de hidratantes que não pesem!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha amiga e parece ser bom 1

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delícia esse hidratante! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar da marca, mas eu acho que nunca usei ... Mas parece ótima !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não usei ainda este produto, mas fiquei muito curiosa, mas agora começa época que a pele da
    gente fica muito seca. Vou comprar para experimentar.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Só pela resenha, já quero um! haha Parece ser ótimo!

    Beijinhos
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro hidratantes e esse parece ser bom, beijos linda...

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, fiquei imaginando o cheirinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)