M.A.C + Proenza Schouler = uma coleção de make colorida de suspirar


A marca de maquiagens se uniu ao universo fashion da Proenza Schouler para lançar uma linha limitada e inspirada no pôr do sol.

Tem coleção novíssima e maravilhosa vindo por aí! A Proenza Schouler é a mais nova marca a colaborar com a M.A.C Cosmetics. A novidade foi divulgada no fim do ano passado, mas agora é possível espiar (e babar muito) as imagens da linha que será lançada em abril nos Estados Unidos e em julho no Brasil (contagem regressiva).

A embalagem vibrante e super colorida foi inspirada nas coleções da própria grife de moda, que por sinal sempre conta com as maquiagens da M.A.C nos bastidores de desfiles. Blush, pincel, lápis de olhos e boca, batons e base fazem parte da linha que a gente não vê a hora de conferir de pertinho! 
 

Beijos!
Siga-me nas redes sociais:



27 comentários:

  1. que linda essa coleção !
    desejando tudo em 3, 2 ...

    BJS

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece incrível! :D Aguardando ser lançada...
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parceria, os produtos estão incríveis. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Hum super bonita essa linha hein.
    Beijo e Obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  5. Adoro linha de maquiagem colorida!! Super Fashion!! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  6. A MAC sempre arrasa, né? Achei esse degradê nas embalagem lindooo!!!

    Beijão, amiga!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. a mac sempre ahaza ne ?! eu AMOOO os produtos claro qm não ?!!
    ja estou seguindo o blog venha conhecer o meu ?!
    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga a MAC é tudo de bom.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que incrível de lindaa! Amei *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coleção <3

    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    Hoje o blog completa 1 ANO <3
    Obrigada pelos comentários, curtidas... e por toooooodo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Pelo visto eles vão ser ótimos produtos.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A MAC é top.

    Beijos, G.R ♥ (Você é ESPECIAL!)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que cores incríveis, to apaixonada!

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem anos 80 essas cores das embalagens! Rsrsrs. ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  15. Gente, que perfeição! Se eu amei só as embalagens, imagine o conteúdo! Desejando tudo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A MAC é sempre maravilhosa, produtos de altíssima qualidade, amo cada um que eu tenho. Essa linha está maravilhosa também, não deixa a desejar.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Que lindas, adorei as embalagens :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Muitoooo bacana. Estamos em contagem regressiva mesmo kkkkk
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que coleção linda,deu vontade de ter tudoo!! haha
    Bjos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa amo cores, achei lindas!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  21. Que fofas!
    Imaginei elas na minha penteadeira agora. kkkkkk
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. ameeeeei
    ja queroooo!
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  23. Que coleção linda!!! Adorei esse colorido todo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Boom dia! aaah tmtmt obrigada *--*
    adoorei o post, :) demais a coleção
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/
    https://straightpathh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. A coleção está linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)