Creme Hidratante Facial Uva Essência de Fiori

Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje a resenha é sobre o creme hidratante facial Uva da Essência di Fiori

Descrição do produto: Produto rico em ativos especiais, de textura delicada e que fornece hidratação e conforto para a pele. Elaborado com óleo de semente de uva encapsulado em esferas e ácido hialurônico, uma poderosa associação que protege e previne a pele dos sinais do tempo.


O que eu achei: Estou usando ele há alguns dias e notei que reduziu bastante a oleosidade do meu rosto, deixou a pele super macia, o cheirinho dele é de uva, bem suave, gostei bastante. A embalagem também me agradou, as micro esferas de uva vão sumindo conforme massageamos a pele. Aprovado meninas!

Clique aqui para encontrar um distribuidor da Essência di Fiori mais próximo de você!



Um beijo gatonas <3

*Este NÃO é um publieditorial.
Recebi o produto gratuitamente da empresa/marca e estou dando minha sincera opinião sobre ele.
 

Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  • INSTAGRAM



10 comentários:

  1. não conhecia essa marca, mas parece ser ótima ! *--*
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delíciaaa!!!

    Eu tenho parceria com a Essência di Fiori e realmente este hidratante de Uva é maravilhoso e tem um perfume encantador!!
    Aliás, os produtos da marca são todos bons, surpreendentes!!!

    Bjsss Paloma!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece que estou sentindo o cheiro aqui.
    Hum...parece muito bom hein.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  4. Parece ser realmente bom, ainda mais de uva!
    rs
    Obrigada pelo elogio no blog!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro coisinhas com cheirinho de uva, adorei a resenha ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo, amo uva... tenho protetores solares, gloss, cremes, colônias etc com cheiro de uva!
    bjs.
    www.rosachiclets.com.br

    blogmarlymagmac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma.
    Gostei muito da dica, eu sempre busco cremes assim, meu
    rosto é bastante oleoso. Quero experimentar.
    Beijos.
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Também curto UVA, o produto parece ser tudo de bom.

    Uma ótima semana, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só uso produtos para controlar a oleosidade e gostei muito desta resenha. Ótima semana linda! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)