Como usar: Bolsas de franja e onde comprar!

Olá meninas,
Hoje vamos falar das bolsas com franjas que estão super em alta, na verdade vários acessórios como brincos colares e jaquetas estão sendo feitos com essa tendência fashion.
As bolsas com franjas são super lindas e perfeitas para compor um look super despojado e moderno.
As bolsas de franjas são muito estilosas, podem ser usadas  durante o dia ou à na noite, e você consegue criar vários looks com elas para usar em diversas ocasiões como, trabalho, passeios, eventos e baladas.
Existem vários modelos com  franjas, maxi bolsas, que são mais sociais, perfeitas para serem usadas no trabalho ou para sair. Bolsas tiracolo, tem modelos mais discretos e modelos extravagantes com franjas em couro camurça, os dois modelos são lindos e podem compor um look mais despojado ou mais social, sem problema, basta encontrar uma roupa que combine, de preferência um look mais básico, pois as bolsas com franjas são diferentes e chamam mais atenção, então elas devem ser o foco principal da sua produção.

As bolsas de mão com franjas são usadas no dia a dia ou em festas, tem alguns modelos com brilho, que fica super legal para uma festa ou um evento à noite.

Para baladas os modelos são menores, geralmente modelos de mão  ou tiracolo, uma gracinha.

Você pode usar as bolsas com franjas com sapatos como: oxford, botas, ankle boots, sapatilhas e rasteiras.

Pode usar com com vestidos longos ou curtos, shorts, casacos, saias e calças jeans.


Na loja Meu Estilo você encontra esses e outros modelos, clique aqui e confira!

Beijos!
 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  • INSTAGRAM





13 comentários:

  1. Nossa, essas bolsas são mesmo lindas... sempre babo em modelito!

    Bjs flor.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma! Adoro essas bolsas, acho que usado no dia a dia dão uma ar mais despojado
    e descontraído no look. Adorei seu post!
    Beijo

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por uma bolsa dessa...acho linda demais!
    E vou dar uma conferida no site =*

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas demais, mas ainda não comprei a minha :/

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de bolsa não é muito minha praia, a pessoa tem que ter estilo pra usar.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  6. Essa bolsa é maravilhosa! Tem um tempão que estou querendo comprar, mas nunca compro :(
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma... Fiz um look esses dias e usei... Vou deixar os links aqui, caso vc queria ver como ficou:
    Look 1: http://www.rosachiclets.com.br/2014/02/look-vogue-vans.html
    Look 2: http://www.rosachiclets.com.br/2014/01/ultimo-look-de-2013-bolsa-com-franjas.html


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo essas bolsas *U*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por uma bolsa dessa, acho super linda *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para comprar uma !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por uma dessas! Acho lindo!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  12. Bolsa com franjas, dão um UP nos looks !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho essas bolsas um charme ,to louca por uma ,mas ainda não achei uma que fosse a minha cara.
    beijos linda e ate mais



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/and-oscar-goes-to.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)