CHEESECAKE COM CALDA DE FRUTAS VERMELHAS

Olá meninas, hoje no blog venho dar uma dica de receita, e dessa vez é DOCE hummm, vem comigo!
Ingredientes
Massa
100 g de biscoito de maisena;
30 g de açúcar;
1 g de canela em pó;
45 g de manteiga sem sal;
Recheio800 g de cream cheese;
190 g de açúcar;
2 g de sal;
3 ovos;
100 g de creme de leite fresco;
8 ml de essência de baunilha;
Calda
250 g de morangos;
100 g de framboesas;
250 g de amoras;
150 g de açúcar;
16 ml de suco de limão;
Modo de fazer
Massa
1 Triture os biscoitos no liquidificador e peneire essa farofa em uma vasilha. Acrescente o açúcar, a canela e a manteiga derretida. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma de fundo removível com essa massa e leve para assar no forno a 180ºC por 7 minutos.
Recheio1 Bata o cream cheese em uma batedeira, sempre limpando as bordas com o auxílio de uma espátula. Acrescente os ingredientes secos, previamente peneirados. Por último, acrescente o creme de leite, os ovos e a essência de baunilha.
2 Coloque o recheio dentro da massa pré-assada e leve ao forno a 100ºC por 55 minutos.
Calda
1 Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo. Deixe que cozinhe até formar uma calda de consistência encorpada.
Montagem
1 Divida a cheesecake em 10 pedaços, disponha uma fatia em cada prato e sirva com a calda de frutas vermelhas.

Rendimento 10 fatias | Tempo de preparo 1 h 30 min 





31 comentários:

  1. delicia heim

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. ver isso quase na hora do almoço é pecado

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pra mim essa sobremesa é perfeita.. ai eu lembrei daquele episódio do Friends sobre o Cheesecake.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é uma graça *-*
    Ja estou seguindo e curtindo !
    Nossa, que doce MARAVILHOSOOOOOO, fiquei morrendo de vontade ! :)
    beijos e muito sucesso, venha conhecer meu blog tbm, ficarei mto feliz com seu coment ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receitinha Paloma, esse cheesecake deve ficar uma delícia!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Nunca me atrevo a essas receitas deliciosamente hummm.... pq só eu como doce em casa e com certeza devoro num dia.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  7. uuummm que delcia!
    Nem é dificil de fazer.
    Adorei.
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo receitas e o povo falando sobre Cheese Cake mas nunca provei, nem tentei fazer, qualquer hora crio coragem e vou pra cozinha! Amei a receitinha flor! Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-batom-veridica-it.html

    ResponderExcluir
  9. que deliiiicia *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  10. Aaaaai que delicia, me deu ate fomee hahahahahha
    https://www.facebook.com/encantosprincesablog
    Instagran: @taayvargas

    beeijooos
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já estou curtindo a fan page :)

    ResponderExcluir
  12. Que foome *-*
    haha.

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fome me bateu agora!! Eu querooo :(

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei a receita, pena que to de dieta haha :(

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca fiz, mas ja fizeram e eu provei, amei!! Haha

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  16. Hmm que delícia!!
    Fiquei até com fome, rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Isso é um pecado, não posso mais comer esse tipo de coisa! ):

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  18. Que deliciaaa *-* Ameei o post.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Humm, deu uma vontade de comer agora!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Queria comer, que delicia. Tem como você fazer ele pra mim? *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Deu fome rsrsr
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aiiii que delícia! :O
    Me deu água na boca...
    E é fácinho de fazer, né?
    beijocas

    ResponderExcluir
  23. caraca que delícia!! deu água na boca!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visitinha Paloma, creme depilatório é a melhor coisa do mundo hehe'
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  25. Que delicia rsrsrs, vc arrasa nas receitas parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  26. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  27. Nossa que delícia, só de olhar já me deu água na boca, vou copiar a receita e experimentar fazer, quem sabe não descubro que tenho o dom para fazer doces, hehehe...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que tudoo

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ainnnn, que vontade... Não posso sair da minha Reeducação Alimentar!!!
    Amigas...
    Como a Pam Puertas está nos EUA (passando frio \o/ ) eu estou postando no Pink e Borde by Pam Puertas todas as quintas... Vocês podem comentar por lá hoje???
    http://www.pinkeborde.com/2014/02/protetores-labiais-lip-ice.html
    É super importante para mim!!!
    Obrigada, de todo coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)