Foto tutorial, Make azul e prata!

Olá meninas,
O foto tutorial de hoje é bem fácil e vale como opção de make para o réveillon, vamos ver?
Passo a passo:
01: Aplique um primer para sombras ou corretivo sobre a pálpebra móvel.
02: Apliquei a sombra n°02 em toda a pálpebra.
03: Usando a sombra n° 05 fiz uma marcação no canto externo do olho.
04: Esfume tudo até achar que ficou bom.
05: Usei delineador azul e fiz um delineado gatinho.
06: Passe o lápis preto na linha d'água
07: Passei o delineador abaixo dos cílios inferiores e esfumei com uma sombra azul.
08: Finalize aplicando máscara de cílios, também apliquei a sombra n° 01 abaixo da sobrancelha e esfumei mais um pouquinho.

Beijos



5 batons favoritos da Paula Baltazar!

Olá Leitoras do Pincel Rosa! Tudo bem com vocês?
Bom, pra quem ainda não me conhece eu sou a Paula do blog www.paulabaltazar.com e estou aqui a convite da minha amiga Paloma pra fazer esse post, e mostrar pra vocês quais são os meus 5 batons favoritos. Confesso que foi um pouco complicado de escolher somente cinco porque eu gosto de quase todos os meus batons hehe *-* Então eu escolhi os que eu realmente AMO rs que são esses aqui:



Bom, eu sou apaixonada por batom rosa então a maioria deles ou é realmente rosa ou puxa para esse tom rs vou falar um pouquinho o que eu acho de cada um...
Ruby Woo: Esse foi o queridinho de todas por um bom tempo, um vermelho lindo. Completamente sem brilho, e muito seco para passar, para usar esse batom a boca precisa estar bem hidratada senão aparecem todas as pelinhas, e vamos combinar que isso não é legal rsrs

Rebel: sou louca por esse batom, sempre que quero ousar e usar um batom mais escuro e que chame bastante a atenção, uso o rebel. Ele é cremoso, mas eu não gosto muito dele na forma original e acabo usando sempre o pó translucido prep+prime que deixa matte.

Shocking Pink: batom maravilhoso, rosa com fundo roxo, azulado rsrs, lindo! Adoro usa-lo porque ele é daquele tipo que mancha a boca e quando sai, parece que você ainda esta de batom! Incrível, dura muito tempo.

 Candy Yum Yum: acho que esse aqui vocês já conhecem bem, é um rosa neon beeem aberto. Adoro usa-lo em dias quentes, acho que tem a cara do verão.

San Paulo: esse é um batom líquido da Nyx que fica matte quando seca. Fiquei doida pra comprar logo que descobri essa belezinha. E no meu aniversario, escolhi esse lindo. É um marrom rosado, na minha opinião muito chique! Amo!

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado :D se quiserem ver os 5 batons favoritos da Paloma é só visitar o meu blog. E não esqueçam de deixar um comentário.
Beijinhos ^^

Aplicativo da Semana!

Olá meninas,
Vou começar a postar os aplicativos que testei e gostei, vocês gostam desse tipo de post?
O primeiro que escolhi é o 100Filters :)
+ Sobre o aplicativo:
100Filters é um daqueles aplicativos para quem gosta de deixar as fotos feitas pelo celular ainda mais bonitas e diferentes para compartilhar nas redes sociais. Gratuito e feito para usuários Android, o app é fácil de ser utilizado, apesar de ter uma interface um pouco confusa, pois não divide os efeitos das molduras.
Ao abrir o 100Filters, é possível fazer uma foto utilizando a câmera do dispositivo móvel ou procurar uma na biblioteca de fotos. Depois disso, é só soltar a imaginação. É preciso cortar um pedaço da foto, porque o app oferece formatos de recorte como, por exemplo, coração, estrela, círculos, efeitos de luzes ao fundo, entre muito outros.
No rodapé da tela, há os diversos filtros e molduras disponíveis. Ao clicar no primeiro, “All”, basta passar o dedo para definir qual moldura fica melhor na sua foto, assim como os efeitos. Se desejar apenas inserir uma moldura, é necessário clicar em “CutOuts” que fica ao lado do botão “All”. Da mesma forma, se quiser apenas colocar sua imagem com efeito de espelho, como se fosse clonada, é só tocar no ícone “XMirror”. O aplicativo está disponível na Play Store para Android 2.2 em diante.


Beijos

Promoção de Natal na Romwe – até 80% OFF!

Romwe está com uma super promoção de Natal. São várias peças com desconto que vão de 20 a 80%. Os preços, como sempre, estão de arrasar. Você pode comprar peças lindas e baratas, como esta saia abaixo de apenas $9.99.
O melhor é que o frete de tudo é grátis!

A Romwe é uma loja confiável, que indico com toda segurança pois tenho a certeza de que a sua compra chegará direitinho  a sua casa em cerca de um mês.

Beijos

TPM de ofertas

Olá meninas,
Vem conferir as novidades da loja TPM de Ofertas!!!
Confesso que estou apaixonada por esses itens que separei

(Para comprar é só clicar na imagem desejada)




Beijos

Comprinhas de Maquiagem!

Olá meninas,
Hoje é sexta e tem vídeo novo o/ dessa vez o vídeo é de comprinhas!



Se gostou do vídeo se inscreve no meu canal para me dar uma forcinha!

Beijos

Esmalte do dia - Enfim Sexta (Avon)

 Olá meninas, 
Hoje nas unhas da semana, passei a cor: Enfim Sexta, ele custa R$2,90 na revistinha da avon!
Ele é um Verde duocromático, bem clarinho! 
Vamos as fotos:

Me encontre nas redes sociais:

Beijos

Batom Jequiti: Amor ♥

Olá meninas,
Hoje vou mostrar para vocês meu batom da marca jequiti, na cor: amor.

Preço: R$9,70
Textura: Cremosa/Macia
Duração: Média/Boa
Cor: Rosa claro (amor)
FPS ( fator de proteção solar): 8
Embalagem: Muito fofa *-*

Meninas, esse sem dúvida é meu queridinho do momento, eu estou amando ele ♥
Recomendo!

Beijos

Especial de natal: Penteados

Olá meninas,
Hoje no especial de natal temos dicas de penteados lindos e elegantes.
Use coques para um evento mais formal, fica chique!
Cabelos soltos, ondulados, lisos ou cacheados, uma boa dica é usar algum acessório no cabelo, fica um charme.
Aposte em tranças para cabelos longos, fica muito elegante e sofisticado.
Imagens: Google, edição: Paloma

Me encontre nas redes sociais:

Vem conhecer a TPM de Ofertas!

 Olá meninas,

Hoje vou apresentar para vocês a loja Tpm de Ofertas

Ela é uma loja online que vende diversos produtos com preços promocionais e com segurança, que é o mais importante de tudo não é mesmo?! Lá encontramos bastante coisas fofas e lindas, a loja foca principalmente no universo feminino, o que só a deixa mais perfeita!! 

Enquanto pesquisava sobre a loja encontrei vários comentários de clientes satisfeitos (veja você mesma aqui).  Depois de tudo isso fiquei mais animada e segura para fazer o post.

A loja disponibiliza ofertas diárias, ou seja, todos os dias tem uma super oferta no site.
Babei nesse Rayban Prata Espelhado. Compre aqui


Confira todas as novidades e benefícios que a loja pode te oferecer. E não deixe de acompanhar a TPM de ofertas nas redes sociais:
 
Site: http://tpmdeofertas.com.br/


                                  "Encantar o cliente é nosso ponto de honra." 
                                          TPM de ofertas

Desafio: Maquiagem em 3 minutos!

Olá meninas,
Gravei mais uma Tag, dessa vez foi de make, vamos conferir?



Me siga nas redes sociais:

Beijos

Unhas da semana


Olá meninas, 
Me desculpem pela ausência por aqui, estava resolvendo algumas coisinhas para o blog, aproveitei para gravar vídeos também, e hoje é o dia das unhas da semana!!! Vem conferir como ficou:

E aí amores, gostaram da cor? Eu amei!!!

Me siga nas redes sociais:

Beijos

DIY: Globinho de neve!

Olá meninas,
O DIY de hoje é o globinho de neve (Snow Globe) e é muito fácil de fazer. Vamos aprender? Vem comigo:


Materiais:

♥ 01 bonequinho 
♥ 01 cola (super-bonder, silicone ou cola-quente)
♥ Glitter
♥ 01 potinho transparente (de preferência redondinho)
♥ Água


Passo-a-passo:

Cole o bonequinho no centro da tampinha do seu vidro e espere secar.
Enquanto isso coloque o glitter (Pode usar vários diferentes ou um só tipo)
Coloque a água, deixando um espaço sem preencher.
Passe a cola na borda da tampa, para a água não vazar.
Feche a tampa do seu globo de neve e pronto! Agora é só mexer para o glitter se espalhar!!!

Super fácil né amores, vou fazer vários para a decoração de natal da minha casa!
Um beijo