DIY: Globinho de neve!

Olá meninas,
O DIY de hoje é o globinho de neve (Snow Globe) e é muito fácil de fazer. Vamos aprender? Vem comigo:


Materiais:

♥ 01 bonequinho 
♥ 01 cola (super-bonder, silicone ou cola-quente)
♥ Glitter
♥ 01 potinho transparente (de preferência redondinho)
♥ Água


Passo-a-passo:

Cole o bonequinho no centro da tampinha do seu vidro e espere secar.
Enquanto isso coloque o glitter (Pode usar vários diferentes ou um só tipo)
Coloque a água, deixando um espaço sem preencher.
Passe a cola na borda da tampa, para a água não vazar.
Feche a tampa do seu globo de neve e pronto! Agora é só mexer para o glitter se espalhar!!!

Super fácil né amores, vou fazer vários para a decoração de natal da minha casa!
Um beijo




44 comentários:

  1. Adorei o faça você mesma, vou tentar fazer! É muito simples e fica lindo. :)
    Beijos e uma ótima semana!
    ♡ Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo....amei

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, vou fazer :D

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, vou fazer. Amo globos de neve <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que fofura! Tenho um tutorial de árvore de Natal, mais ou menos da mesma maneira. Acho uma graça. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais. Ameeeei
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal..rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Já vi esse tuto e amei , liindo

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quee fofo! Amei!
    seu blog continua cada dia melhor! Parabéns Paloma!
    beijos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que perfeito! Adorei o tutorial.. uma ótima decoração para esse mês!

    Seguindo!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofo *-* Nunca tive essa ideia de fazer globinho de neve, principalmente com esse tipo de potinho, que é de papinha, glitter e um bonequinho. É mesmo bem criativo, e fica ótimo pra decorar a mesinha do pc ou do trabalho.
    Ameei o seu cantinho, já estou seguindo.

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal, uma vez eu fiz isso com uma garrafa, tinha ficado muito lindo

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. haha que fofo gostei da ideia

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal que fica, adorei!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Eu adorooo globos de neve!!! Adorei essa ideia, super fácil.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha, adorei a ideia *.*
    ótima dica para decorar a casa p/ o Natal!
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amei o diy ficou lindooo!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei o tuto! muito legal, quero fazer rs

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  19. que fofura, estou apaixonada, quero fazer um!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da sua dica, e é muito fácil de fazer. Se eu tiver um tempinho vou fazer.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  21. Que criatividade, amei!
    Vou tentar fazer em casa, sou louca para ter um globinho de neve. ^^
    Beijos Pah. ♥

    ResponderExcluir
  22. lindo! adorei, vou procurar aqui em casa pra fazer :D hehe
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  23. Passei para de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito fofinho e facil de fazer ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  25. owwn, que lindo! Sempre quis ter esse bonequinho, acho lindo ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, como já comentei aqui, passando pra desejar que tenha um dia abençoado. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. que legal! super fácil mesmo *-* e fica lindo né?
    amei a dica! e acho que vou fazer um também.. decorar um pouco, acho legal isso! haha
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sempre qus um desses =] Mas eu não levo o menor jeito pra DIY, então terei que investir em um mesmo hahaha


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aiii que lindoo ameeeeeeei ! vou tentar fazer :) bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei, e parece ser fácil de fazer né? Vou tentar fazer!

    Querida amei o seu blog, e já estou seguindo!

    Beijos
    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai que legal! Fica lindo pra decorar a casa né?

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  32. Oint que lindoo!
    Tentarei fazer para por no meu quarto :D
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  33. Já tinha visto esse DIY por aí, mas ainda não tentei fazer! Fica uma graça né?

    Beijãooo, amiga!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  34. Super parecido com o que a Bruna Vieira ensinou, adorei!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre quis ter um globinho desses, acho tão fofo!! Vou tentar fazer.
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. ahhh que lindoooo amei o diy
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que amor esse seu layout!
    Bem legal hein, super bonito e fácil.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. É super lindo e fofo, eu tinha visto um parecido no blog da Bruna.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  39. Ouuuwn que fofo! >.< Vou fazer com certeza! :)

    espero sua visita! :)
    beijos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)