5 batons favoritos da Paula Baltazar!

Olá Leitoras do Pincel Rosa! Tudo bem com vocês?
Bom, pra quem ainda não me conhece eu sou a Paula do blog www.paulabaltazar.com e estou aqui a convite da minha amiga Paloma pra fazer esse post, e mostrar pra vocês quais são os meus 5 batons favoritos. Confesso que foi um pouco complicado de escolher somente cinco porque eu gosto de quase todos os meus batons hehe *-* Então eu escolhi os que eu realmente AMO rs que são esses aqui:



Bom, eu sou apaixonada por batom rosa então a maioria deles ou é realmente rosa ou puxa para esse tom rs vou falar um pouquinho o que eu acho de cada um...
Ruby Woo: Esse foi o queridinho de todas por um bom tempo, um vermelho lindo. Completamente sem brilho, e muito seco para passar, para usar esse batom a boca precisa estar bem hidratada senão aparecem todas as pelinhas, e vamos combinar que isso não é legal rsrs

Rebel: sou louca por esse batom, sempre que quero ousar e usar um batom mais escuro e que chame bastante a atenção, uso o rebel. Ele é cremoso, mas eu não gosto muito dele na forma original e acabo usando sempre o pó translucido prep+prime que deixa matte.

Shocking Pink: batom maravilhoso, rosa com fundo roxo, azulado rsrs, lindo! Adoro usa-lo porque ele é daquele tipo que mancha a boca e quando sai, parece que você ainda esta de batom! Incrível, dura muito tempo.

 Candy Yum Yum: acho que esse aqui vocês já conhecem bem, é um rosa neon beeem aberto. Adoro usa-lo em dias quentes, acho que tem a cara do verão.

San Paulo: esse é um batom líquido da Nyx que fica matte quando seca. Fiquei doida pra comprar logo que descobri essa belezinha. E no meu aniversario, escolhi esse lindo. É um marrom rosado, na minha opinião muito chique! Amo!

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado :D se quiserem ver os 5 batons favoritos da Paloma é só visitar o meu blog. E não esqueçam de deixar um comentário.
Beijinhos ^^



33 comentários:

  1. Todos lindos, pretendo comprá-los, sou viciada em batons! ♥

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos os batons
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..
    Nossa como amo batons, tenho tantos que vai durar muito ainda.
    Mas amei este San Paulo, é uma cor que costumo usar mais discretinha..
    Também gostei do Candy Yum Yum..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Segue lá: https://twitter.com/Le_Golz
    Sigo de volta!

    ResponderExcluir
  4. nossa todos lindoss eu amei o Candy Yum Yum haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os batons!! O Candy Yum Yum está na minha wishlist!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu predileto foi o quarto! Porém, todos lindos. ♥ :)

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. amei os batons, todos lindos! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos, amei as cores.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores, sou completamente apaixonada por batom rosa e tenho varioooos, amei o seu blog, tem um ótimo conteúdo e a aparência é super acomodativa, por isso to seguindo rsrs
    Beijão.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom receber visita novas no blog, e pelo visto você foi muito bem recebida aqui..rsss. Entendo seu trauma de não conseguir escolher 5 batons, também com tanta coisa linda né? Mas o meu favorito Ruby Woo...Todos são lindos...Mas esse me conquistou.
    Seguindo...Se puder retribuir ficarei grata.
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O Rebel é o meu preferido, adoroo!!

    Beijos da Bia :*
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Ruby woo e o candy yum yum.

    Beijoos ♥
    www.meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida, amei todas suas escolhas, perfeitas. Mas o San Paulo me conquistou de uma tal maneira que estou desejando muito. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei todos, mas o que mais me chamou a atenção foi o San Paulo da NYX! Uma graça de batom líquido =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte? | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Olá! estou passando para e desejar Feliz Natal! e um próspero Ano Novo! tudo seja realizado em 2014 em sua vida! além de fazer Novas Amizades Bjs.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto dos rosas, aliás tenho uma pequena coleção :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sou a louca dos batons mas gosto muito deles, apesar de ter poucos, amei o post

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Ruby Woo tem um cantinho especial no meu coração haha adoooro esse batom, é o meu preferido da vida!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  19. Paloma, as cores estão linda, mas o Ruby woo é o meu
    preferido, uso ele demais! Tenha um fim de semana abençoado

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não gosto muito de batons rosas, eu acho que não fica muito bem em mim. Mas sou apaixonada pelo Ruby woo, queria comprar pra mim mas sempre esta em falta na loja da mac na minha cidade.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O vermelho é bem lindo, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Que lindas cores :D
    Mais o 5º ganhou meu coração (perfeito)

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindos batons, amei o vermelho e o último, esses me encantaram.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei de todos os batons, são lindos!

    http://pamlepletier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ótimas escolhas... Ruby Woo esrá no 1 lugar dos meus favoritos! :) Beijos!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ótimas escolhas!!! Ruby Woo está no 1° lugar da minha lista! :) Beijos!!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa todos bem lindos o 5º então nem se fala (eu quero) 'O'

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blog flor
    ja estou seguindo
    amei os batons
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. eu amo batom, e por isso eu sou muito indecisa para decidir qual usar em cada ocasião. adorei as cores, são ótimas dicas para o fim de ano ;) Seu blog é maravilhoso amada, parabéns pelo conteúdo e suceeesso ;)
    obg pela visita ao meu blog e pelas palavras, volte mais vezes.
    seguindo aqui, segue de volta? beijos *:
    www.piquedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. esse ruby woo eh lindo demais!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  31. O San Paulo é mais que perfeito, eu querooo!
    http://t0damenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi gatona tudo bom? amei seu blog, muito fofo.te desejo tudo de bom, muito sucesso.bjus
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)