Tanquinho, braços definidos ou barba. Afinal, o que elas preferem?

Olá meninas, como foi o final de semana?

Hoje vamos falar sobre ELES hahaha, afinal o que nós mulheres mais gostamos na aparência deles?
Para isso pedi ajuda as universitárias (azamigas) para responder essa pergunta.
Tanquinho, braços definidos ou barba?
Vamos saber a opinião delas:
Segundo a Revista Glamour :

Braço fortinho: Apenas 16,6% das nossas entrevistadas escolheram o braço como a parte do corpo masculino preferida. O motivo da baixa popularidade? "Braços são interessantes, mas tem outras partes que me interessam mais", declarou Larissa Andrade.
Abdômen definido: O famoso tanquinho conquistou seu lugar no coração das modeletes, mas não foi o preferido da mulherada e recebeu 33,3% dos votos. "Um abdômem bem definido mostra que o cara se preocupa com a aparência e gosta de se cuidar e isso é bem importante", revela Carol Medeiros.  
Barba: Não é por acaso que este item é o campeão de preferência feminina. Com nada menos que 50% dos votos ele foi, disparado, o mais interessante na opinião das modelos. "Barba tem aquele apelo de um homem másculo e com pegada, sabe?", ressalta Juliana Moura. 

E você, o mais te atrai neles?

Um beijo!



10 comentários:

  1. Eu gosto de home com BARBA odeio aqueles com carinha de bebê affff ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ótima semana ^^

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a mais palhaça ali kkkk sz adorei o post amiga!

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns
    E já comecei seguir aqui flor, pode me dar uma pequena ajudinha ?
    Seguindo, curtindo a minha fan page ?
    Obrigada, conto com sua ajuda, oque precisar de mim estarei aqui.
    Beijos e sucesso pra você.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Prefiro um conjunto de tudo isso, mas tudo em equilíbrio. Nada de barba grande, nem curta demais para ficar arranhando o rosto e tem que ser bem cuidada. Braços e tanquinho malhados na medida, nada de "Hulk"... rsrsrs (Mulheres exigentes? Magiiiiiiiina! kkkkK)

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma! eu tenho um gordinho bem fofo e carinhoso rsrs ADOOORO não trocaria por nada :)

    Beijos flor,
    Blog Manias de Beauté!

    ResponderExcluir
  6. prefiro meu namorado com barba mas as vezes fico encomodada qndo está grande! mas homem com barba é beem mais charmoso!kkkkkk
    bjooos

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  7. ai eu adoro homens de barbas, acho tão lindos :)

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que a barba bem cuidada tem o seu valor! hahaha

    Beijão, amiga!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que a junção é fundamental.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei.
    Pra mim, vindo o pacote completo e super recheado, é ótimo! kkkkkk

    Tô te seguindo.
    Papo de Meninas
    Sorteio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)