TAG: 16 Perguntas sobre Maquiagem


1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
R: Batom.

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?

R: Oleosa.

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza? 

R: Não tenho esse costume. Faço a limpeza diária com produtos que tenho.

4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?

R: Gosto muito da linha Vasenol, porque deixa minha pele hidratada e não fica oleosa. 

5- Já sofreu ou sofre de acne?
R: Isso nunca foi problema pra mim, mas claro que de vez em quando tenho, mas nada muito exagerado!

6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?

R: Que eu me lembre não.

7- Prefere base ou corretivo?

R: Corretivo com certeza haha

8- Prefere blush ou bronzer?

R: Blush, como sou branquinha acho que fica lindo! Mas também uso muito o bronzer.

9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?

R: Gosto muito da Dailus, avon e jequiti.

10- Cílios alongados ou volumosos?

R: Alongados. 

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?

R: Para cabelo, Pantene e TRESemmé. Para maquiagem, avon e nyx.

12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
R: Tanto faz, se eu gostar do produto eu compro, independente de onde seja. 

13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?

R: Sim, breve farei post sobre isso.

14- Costuma dormir maquiada?

R: Não, faço de tudo pra remover a maquiagem, mas as vezes não tem jeito rsrs.

15- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

R: Uma boa base, corretivo, pó, blush, batom e rímel. 

16- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?

R: Produtos da MAC. :/

É isso, espero que tenham gostado, se ficou com alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários :D
Um beijo ;*



15 comentários:

  1. Adorei amiga , tambem vou fazer essa tag :D
    beeijos

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso amei a tag

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ??
    eu já vi muitas blogueiras responderem essa tag
    e gostei muito das suas respostas ficou bem legal :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. 1- eu usaria rímel, sou apaixonada por rímel, muda o olhar
    Amei essa tag <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, somos quase parecidas nas respostas... ^^
    Posso responder também? :D
    Beijos minha linda, e obrigada pelas palavras de apoio. ♥

    ResponderExcluir
  6. Respondendo novamente porque acho que o outro comentário não foi enviado.. :(
    Eu gostei da Tag minha linda, temos algo em comum nas respostas.
    Poso responder a tag também?
    Beijos e obrigada pelas palavras de apoio. ♥

    ResponderExcluir
  7. ola paloma gostei muito dessa tag bem diferente mas super útil, porque assim aprendemos mais um pouquinho nao é memso.. vem conhecer meu cantinho ficarei feliz!!! um beijo no coraçao!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, vou aguardar o post com as receitas caseiras #adoro
    Adorei as respostas ^^
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. òtimas dicas

    Já participou do sorteio de um perfume no blog ? se não te convido a participar ;)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga amei as pergunta , é feito TAG sobre você SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    aii que legal,adorei essa tag lindona! :D
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag florzinha.
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei a TAG, amiga! Também queria comprar produtos da MAC mas aqui no Brasil é caro demaaais!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a tag, mas gostei bastante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)