Maquiagens que combinam com batom vermelho!

Olá meninas,
Batom vermelho é o ícone de make DIVA né! E para isso separei algumas makes que combinam e ficam lindas com esse queridinho!

Na minha maquiagem (foto acima) optei por não ousar tanto nos olhos, passei o delineador preto rente aos cílios superiores e uma sombra perolada. Passei um blush mais terroso, quase um bronzer só que com micro brilhinhos! Vou fazer um post contando qual é o meu batom. Essa make usei para ir a uma festa fantasia, não estranhem a roupa rs fui de enfermeira.
Rihanna divou com esse mix certeiro de sombra dourada perolada, marrom opaco esfumado (no côncavo e canto externo) e delineado. Nas maçãs pó bronzeador e na boca uma mistura de vermelho sangue e vermelho alaranjado (rolou Ruby Woo da MAC + Lady Danger da MAC no centro dos lábios).
Adele, a grande musa do batom vermelho. A artista usa o tom da forma mais clássica, o combinando com olhos delineados com pálpebra clarinha e côncavo marcado. Mais diva impossível!
Scarlett Johansson caprichou no drama com um olhar poderoso com sombra marrom esfumada para fora, glitter dourado e branco cintilante no cantinho dos olhos. Nas maçãs blush pêssego e nos lábios um vermelho maçã do amor. Linda!
Angelina Jolie coordenou o batom vermelho cereja com lápis preto esfumadinho e sombra cinza/taupe opaca na pálpebra e côncavo. Nas maçãs blush pêssego e iluminador.
Katerina Graham ousou ao apostar no estilo “olho tudo boca tudo”. Na boca rolou um vermelho opaco, nas maçãs pó bronzeador e iluminador, e nos olhos um super cat eyes com preto, marrom e um tiquinho de lilás cintilante no canto interno.

Fotos e texto: Blog Super Vaidosa



16 comentários:

  1. ADORO BATOM VERMELHO!
    Pena que suja os meus dentes!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro makes opacas, mesmo que escuras, com batons vermelhos mattes. A make da Rihanna é perfeita! *-*

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as makes !
    bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma! eu sou apaixonada por batom vermelho, é lindo! e as makes selecionadas combinam muito! amei

    Blog Manias de Beauté! # Fan Page Manias de Beauté!
    Canal do Youtube Manias de Beauté!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, amo batom vermelho.
    Beijos linda.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  7. amo batom vermelho, adorei o blog!
    seguindo, bjs
    http://fabianamends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, muito lindas essas makes, amei!

    Seguindo, retribui?
    Beijos
    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro batom vermelho e quando bem passado fica DIVINOOOOO bejinho
    PÁH! Blog

    ResponderExcluir
  10. Amei todas amakes, principalmente a da Rihanna e a da Katerina, divas <3

    Tem post novo:
    Birthday #3: MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, não pode errar nunca com boca vermelha! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as maquiagens e parabéns pelo o blog é lindo

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que makes como a da Katerina Graham de "olho tudo, boca tudo" são super lindas! Não sou muito fã de batons vermelhos, mas tenho que confessar que fiquei com vontade de usar um vermelhão nos lábios haha'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Não costumo usar muito batom vermelho, mas acho lindo e fico me sentindo quando uso haha
    Adorei as inspirações!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro make básica com batom vermelho :D

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)