Como fazer: Unhas de arco-íris

O arco-íris é um dos fenômenos mais bonitos da natureza e suas cores têm tudo a ver com o verão. Então que tal levá-lo para a superfície das unhas? Por incrível que pareça, a nail art é simples e o efeito degradê exige apenas uma esponja para ser feito. 


Fotos: Reprodução / luuthienluv.blog.me

Passos 1 / 2 / 3 - Escolha algumas cores de esmaltes contrastantes. As candy colors são uma boa opção e o tutorial faz o "look" com seis delas. Em uma esponja comum, desenhe as listras coladas umas nas outras, mais ou menos no tamanho de sua unha.


Passos 4 / 5 - Remova o excesso em um papel alumínio. 


Passos 6 / 7 - "Carimbe" a esponja na unha. Repita em todas as unhas.


Passos 8 / 9 / 10 - Deixe secar e finalize com um extra-brilho ou esmalte incolor com glitter. Está pronto!

Fonte



10 comentários:

  1. Oii Paloma bom dia querida
    Que linda essa unha arco íris adorei bem diferente e não é tão dificil fazer

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindas Paloma! Nossa, adorei a dica *-*
    O resultado do sorteio saiu hoje!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo e estou precisando fazer isso agora huehu, porém eu sou muito desastrada, não sei se conseguiria fazer assim com total perfeição :c
    Blog Galaxy4Me

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica flor....e será que consigo??
    Eu sou lesada para unha viu kkkkkkkkkkkkk
    amei!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei o tutorial, vou tentar fazer.
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Vou fazer.
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    que legal :D
    gostei bastante ,vou tentar fazer..hehe
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  9. Fica um charme! Amei
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/o-comeco.html

    ResponderExcluir
  10. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)