Testei - Linha Néctar Summer Beach


Olá meninas, eu ganhei esses produtos em um sorteio já tem meses, e eu já tinha feito o post mas não publiquei :/ eu sei que a gente não está no verão, mas #ficaadica para o próximo, ok?!


❤ Shampoo Néctar Summer Beach 

Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante
no couro cabeludo.


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Minha Opinião: Não deixa de maneira nenhuma os cabelos ressecados, possui microbrilhos, tem proteção UV e isso é ótimo, mas pra quem quer uma limpeza mesmo, recomendo usar um shampoo anti-resíduos primeiro.


❤ Máscara Néctar Summer Beach 

Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.


Minha Opinião: Super recomendo, hidratou muito bem os meus fios com menos de 10 minutos, adorei mesmo!


❤ Leave-In Néctar Summer Beach 

Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

Minha Opinião: Tem uma textura consistente, cremosa. Muito bom porque não deixa os fios oleosos, é ideal para finalizar o cabelo após a lavagem e secar naturalmente.

***Adorei a linha, tem um cheirinho MARAVILHOSO deixou meus fios super hidratados, a embalagem com aplicador pump deixa bem mais prático para usar!!!!
Nota: Máxima =D

A linha Nectar Summer Beach é um tratamento exclusivo para tratamento dos cabelos ressecados e danificados pelos efeitos do sol, praia e piscina. Custa R$97,00.

Link do produto aqui

*Esse produto eu ganhei em um sorteio e não é um publieditorial.

Beijos da Páh =*








6 comentários:

  1. Nossa,esses produtos devem ser bons,fiquei apaixonada por todos \o/
    Seguindo,espero que possa conhecer meu novo blog,beijão.
    http://lookchet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom ! Eu estava usando a mascara da pros séries, mas acabou :( , e tenho que comprar outra, vou tentar essa.

    Ta Rolando um sorteio no meu blog, KIT DE PINCÉIS + PALHETA 90 CORES + BRINDE .
    Convido você e suas leitoras a participararem !
    http://www.lindamenteloira.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, acho que funcionará pra mim, tenho problema com cabelo oleoso :/
    Estou adorando seu blog, seguindo!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho <3
    Beijos,

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom mesmo, vou querer testar tb.
    Lindo seu blog *u*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona!!
    não conhecia essa marca,mas deve ser ótima!! :D
    vou procurar por aqui!! :)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Os produtos devem ser otimos
    ainda mais por dar levesa aos fios
    estou precisando de algo parecido **
    Adorei a dica :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)