Meias-Calças, dicas de looks!

Quer salvar seu look de inverno sem passar frio? Aposte nas meias-calças!

Vamos conferir 5 modelos diferentes e descubra qual faz o seu estilo!

1- Estampadas

Fotos: Reprodução/Peek Broklyn-Edição: Blog Pincel Rosa
As que fazem mais sucesso são as estampas florais. Se você está achando seu look sem graça, sem cor, é essa meia-calça que vai dar vida ao seu figurino. Vale usar com qualquer modelo curto, liso ou jeans, em cores que ornem com as da meia. Combinações de estampas são perigosas, melhor evitá-las.

2- Rocker

Fotos: Reprodução/Peek Broklyn-Edição: Blog Pincel Rosa

Este é o modelo certo para você que tem um armário cheios de peças pretas. Se ainda não se deu conta, mas, sempre que vai às compras, opta por peças pretas, você tem uma veia rocker, sim. E vai lhe cair muito bem a combinação daquela saia com aplicação de tachas ou aquele vestido preto básico com meias-calças inspiradas nas da imagem.

3- Bordadas

Fotos: Reprodução/Peek Broklyn-Edição: Blog Pincel Rosa


As meias-calças bordadas chamam atenção. Por isso, é bom ter cuidado na hora de optar por ela. O legal é manter o romantismo da peça. Atenção, também, ao sapato. Os de salto formam uma bela dupla com as meias bordadas.

4- Dots

Fotos: Reprodução/Peek Broklyn-Edição: Blog Pincel Rosa

Se ficar insegura, opte pelo poá pequenino. Ficam super discretos nas pernas. Até com um look com essa estampa, pode funcionar. Com bolas grandes ou coloridas são menos práticas. Mas, não se poupe. Poá é um clássico da elegância

5- Tattoo tights

Fotos: Reprodução/Peek Broklyn-Edição: Blog Pincel Rosa

Elas são fininhas e o efeito parece, mesmo, o de uma tatuagem na pele, original. Especialmente, porque os desenhos das chamadas tattoo tights são muito possíveis de serem uma tatuagem, de verdade. São divertidas e combinam com pessoas bem humoradas.






4 comentários:

  1. Bom dia Paloma querida
    Eu geralmente usao meia calça mais escuro sabe essas fio 80? aqui faz bastante frio nessa época e só essas mesmo pra esquentar.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente eu uso , mais acho bastante estiloso .
    Beijão!

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, Nossa seu blog está incrível! Agora estou com mais tempo livre e com certeza estarei todos os dias por aqui.
    Linda essas meias, eu tenho uma linda da Mariza cheia de corações ela fica tão fofa *-* .
    Beijos
    http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo, mas não cosigo usar ): obrigada por seguir meu blog,tem post novo, da uma olhadinha?? Bjs
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)