✂ DIY: Quadro LOVE

Olá meninas, vamos apender a fazer um quadro super fofo e moderno? Então vem comigo:



Vamos precisar de


Letras em MDF

Tinta PVA de cores diferentes
Base de madeira
Fita Dupla Face


Passo-a-passo:



Com a tinta PVA, pinte cada letra de uma cor diferente.
Obs. Para melhor acabamento, espere secar, lixe e passe mais uma camada de tinta. 



Da mesma forma, pinte a base do quadro de branco.



Agora é só usar a fita dupla face para fixar as letras na base do quadro.


Matéria retirada do site: BS

Eu achei que ficou bem fofo, e vocês meninas?

Grande beijo!





7 comentários:

  1. ooiiie! bom, estou seguindo seu blog <3 que fofo :) bom, sei lá se eu conseguiria fazer esse quadro :c não sou boa nessas coisas. ah, to seguindo seu blog, te convido a ir no meu blog (se quiser e gostar) segue? eu agradeço <3 bjos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil fazer e ficou lindo! Beijos bom fim de semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^
    Adorei a ideia, vou fazer aqui mas com outras letras, da ate pra fazer um para a entrada da casa como bem vindo, neh?
    Beijos!
    Tem post novo no blog, confira:
    http://makeuparte.blogspot.com.br/2013/08/produtos-recebidos-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  4. Oie paah uma dica que dou nesse quadro pede as meninas para lixar bem a peça e antes de pintar passa uma base para mdf que é baratinha 9,00 reais e depois passa a tinta acrílica pede para depois que pinta com o pincel passa o rolinho para suavizar a tinta em vez de usar a fita dupla face usa a cola para lantejoula segura mais . dica de uma atesã um cheiro.


    semprenamodapinkblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho muito lindo essas coisas de love
    boa ideia
    http://jehbennett.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona!!
    ai estava louca pra comprar um desses e agora vi que fazer é ainda melhor!! huhu
    adorei.
    vou tentar!! :D
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo!!
    Ótima DIY!! Acho muito bonito esse tipo de quadro :D
    Super fácil de fazer também!!
    Adorei :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)