Nova Coleção da Colorama

Com 8 cores diferentes, a Colorama lança a coleção Famosa, inspirada em expressões usadas em redes sociais pelo universo teen.
Os esmaltes cremosos e cintilantes custarão R$ 2,65, mas ainda há dois esmaltes de efeito especial por R$ 5,90 cada.

Curte! – azul puro e profundo;
#ProntoFalei – amarelo marcante;
BFF – laranja aberto e vibrante;
Compartilha! – azul claro;
<3 Amooo – rosa claro;
Me Add? – verde pistache
Flash – esmalte com bolinhas brancas
Pop Up – esmalte com bolinhas pretas


Os esmaltes Flash e Pop Up são inovadores, já que dão efeito similar ao de spray de grafite.

Estou ansiosa pra conhecer essa novidade, e vocês lindas?






7 comentários:

  1. gostei dos efeitos especiais

    www.portaldebeleza.com
    te espero

    ResponderExcluir
  2. Adoorei todos!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção,e muito engraçada a ideia dos nomes né *--*
    meus preferidos foram o <AMOO e o me add.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Gostei dos nomes kk ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Doida para ter essa coleção completa.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. gostei, todos lindoos!!! ><
    'Beijoos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa que esmaltes lindo demais, as cores são super alto astral !!!

    bjs bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)