Meus queridinhos do momento!



  Oiiiii minhas amoras! rsrs Como estamos? Bom meninas, hoje venho mostrar meus queridinhos do momento como o próprio título já diz! 
Eu estou #inlove com esses dois perfuminhos!

Vamos começar pelo Bem-me-quer com magia da Jequiti =)



Descrição:
Oriental Vibrante – Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha.


Ele é super docinho, pra quem não curte perfumes doces, não indico, maaaaaas como eu amo perfumes doces adorei a fragância!!!
A durabilidade é boa, não sai fácil, pelo contrário, dura horrores! rs
Sem contar no preço R$10,00 e a embalagem e o vidrinho super fofos *-*


Mas estou alternando com o Paradise da Ésika



Descrição
Revele sua sensualidade.
Uma essência que se iguala à maior criação divina: a mulher. Essência da vida e de pura sensualidade. Uma fragrância com sedutoras notas de flor de Tiaré, mandarina italiana e cedro da Virginia que transporta a um paraíso ainda desconhecido.
Conteúdo: 50 ml

Ele também é uma delícia e o cheiro não é nada doce! 
Durabilidade boa, uso mais a noite é muuito bom!
Além do vidrinho ser um charme também *-*
Preço: Ganhei da minha mãe, mas andei pesquisando e a média é de R$45,00, super indico =)

Amores estou um pouco afastada do blog, mas a Fan Page é atualizada diariamente, então curtam lá para não perder nada!!!

#PincelRosa

Beijooooooooooooos minhas lindas, espero que tenham gostado dos meus vidrinhos!





9 comentários:

  1. Humm parecer mto bom! Vou experimentar...

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Para para paradise, rs. ♥ Amei os produtos, querida.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinhos e mega baratinhos.
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Ah devi ser otimo né,eu uso o petit da avon,e um vidrinho parecido com esse,muito bom ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super em conta! Ainda não tinha ouvido falar.Adorei a embalagem também.
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Estou seguindo! Ameeei seu blog de paixãããããão! Pode seguir de volta e dar uma lida no ultimo post? http://www.fashiongirlyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum.. mas gostaria mais do primeiro.. adooooroo perfume doce!! *-*

    O preço que é camarada né? hahaha


    Um super beijo..

    maryhitner.blogspot

    Está rolando um sorteio lá no blog.. se quiser participar...

    ResponderExcluir
  8. Ai gostei.
    E pelo preço de 10 reais. Eu querooo esse primeiro aí.
    Gatinha tem dois sorteios rolando lá no My Diary. Participaa.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)