Cabine de fotos


 Oii meninas, hoje venho com uma dica super legal e diferente para se fazer em festas de aniversário, casamentos ou outros tipos de comemorações! É a cabine de fotos instantâneas

Que tal fazer uma cabine de fotos para seus amigos se divertirem e guardarem as fotos da sua festa?!

Como funciona: a empresa contratada monta uma cabine onde os convidados entram em grupos e tiram fotos em poses engraçadas. As imagens ganham uma moldura personalizada e são impressas instantaneamente.

As cabines acabam se transformando em grandes atrações da festa e as fotos podem servir   como lembrancinhas para os convidados.
O valor para alugar uma cabine de fotos varia muito de acordo com a região do país, mas costuma ser entre R$1.500 e R$3.000 por um período de 3 horas.
A aniversariante pode também contratar a cabine com fotos ilimitadas durante toda a festa, mas nesse caso o valor depende do número de convidados e da duração da festa.
Para deixar as fotos ainda mais divertidas, aposte em acessórios diferentes, como perucas, plumas, chapéus e bigodinhos.


O que vocês acharam da ideia ?

Beijos e participem do sorteio que tá rolando aqui no blog, um kit personalizado com a logo do Pincel Rosa, a imagem está na lateral do blog.

Beijos s2







5 comentários:

  1. Oi Paloma tudo bem ?
    Adoro essa idéia é muito bacana quero fazer no meu casamento.Participando do sorteio


    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia , só que o preço é meio salgado rs!
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia,eu vou fazer minha festa de 18 anos mês que vem *---*
    pena que agora já esta tudo organizado já,mais seria muito legal ^^
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal amei a ideia, acho que quando eu casar eu vou alugar uma dessas, ou então vou contratar um fotógrafo em um espaço específico com essas e outras plaquinhas. Já viu uma moldura de instagram? Eu amei a ideia!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Ah tem sorteio de echarpe rosa, se quiser participar!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei super criativa essa ideia *-*
    Já tinha visto em um programa de tv há alguns dias atrás, e fiquei morrendo de vontade de ter uma em casa kkkkkkkk

    Amei o post, e amei o blog *-*

    Seguindo ta ?!

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)