Novidade no Brasil, mechas animal print!


A nova tendência é a Animal Print nos cabelos, e foi uma aposta nas passarelas da Semana de Moda de Nova York. A estampa de animais sempre foi sinônimo de elegância e sensualidade, e o cabelo não poderia ficar de fora da tendência.
Clip-In Animal Printé o nome do aplique que tem a estampa de animais. A mecha é aplicada no cabelo por um clipe, que não danifica os fios, já que muita gente pensou que o fio passava por um processo de tintura para ficar com o aspecto de bichinho.

Confeccionada em fibra True2life, aceita calor até 180ºC, ou  seja, permite que você a modele com modelador de cachos. Cada aplique tem 40 centímetros de comprimento, e uma trama de 2,50 centímetros de cabelo. Nenhum dos itens é feito com pele ou penas de animais, apenas inspiram-se nelas. As estampas são: white tiger, pink tiger e ginger tiger.
Será que essa vai pegar?

Beijos e um ótimo sábado ♥



10 comentários:

  1. Oii! nossa acho e espero que isso não ''pegue''. Achei meio estranho, não usaria, rsrs!! Adorei o post, bem interessante!

    li-darcadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa , não conhecia essa novidade !
    Interessante flor !
    Gostei , rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Muito interessante,achei muito legal!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu achei BEM estranho! Hahahaha
    Acho que tem que ser muito descolada pra usar... Não combina comigo! rs

    Beijooos, amiga!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Que diferente adoraria vêr de perto.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. adorei *-* Usaria e OUSARIA *-* tô te seguindo, segue de volta? e se gostar de algum post deixa recadinho lá? obrigada *-* beijos.

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! Que diferente haha
    Obg pela visitinha lá no meu blog:-)
    Beijinhos
    www.lovincosmetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito para quem curti coisas exóticas :)
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)