É de rosa pink!


Super tendência entre as famosas, é o famoso batom rosa-pink! Um exemplo disso são as atrizes Glória Pires e a Cláudia Raia, elas são fãs do batom rosa que entrou na lista dos mais pedidos entre as telespectadoras.

Selecionei alguns modelos #BAPHONICOS pra vocês arrasarem no Rosa!!!!!



#DicaValiosa: Se você é branquinha faça uma cobertura nos lábios com corretivo para deixar a pele mais uniforme ao tom. Se for morena/negra use e abuse do rosa-pink pois ele combina super bem com sua cor! Para ousar marque bem o olho com lápis preto, mas se quiser uma make mais leve é só optar por sombras em tom de bege e marrom ;D

Inspiração da Matéria: revista ‘’Minha Novela’’

Beijos :*



13 comentários:

  1. Oi flor te indiquei pra uma tag lá no meu blog
    beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir
  2. eu as dicas ....eu adoro bantom rosa !!!
    seu blog ta lindo , ja seguindo
    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO batom rosa pink, mas minha paixão anda sendo os batons laranjas! :D

    Att. Tanara S. Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses rosas, nunca saem de moda em! E que saber! Ainda bem ,HAHA
    bjo bjo e já sigo no Twitter

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo batom pink! Tenho vários! Hahaha

    Beijão, flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu estava vendo Guerra dos Sexos e quando a Glória Pires apareceu, menina, que batom lindo ela estava usando, um rosa meio coral. Só sei que eu morri e queria saber qual era :(

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. eu ate curto batom rosa, mas nao muito "choc" demais rsrsrs . . .
    Fica estranho em euzinha ! :))

    MAs tem cada cor de rosa, lindooo demais , da vontade de sair comprando mesmo!
    Beijinhos,

    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu amo batons rosas são um luxo :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, adorei o post, essa cor é linda, mas precisa ter personalidade para usar, eu já prefiro uma cor mais neutra rs

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hola princess...
    adorei a Dica!!
    Flor, esta diferente aqui né? Rsss
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. AMIGAAAAAAAAAA!!! vc sabe que eu adoro rosa né?! rsrs e batom rosa é comigo mesmo xD

    Arrasou no template menina!!!
    beijoo!!

    ResponderExcluir
  12. Pink tá vindo com tudo neh Paloma?
    Adooooooro.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)