O que é LIP BALM?

Oiiiiiiiiii amores ♥

Hoje venho com um post explicativo, o que é lip balm?

Lip balm (ou simplesmente balm) é um bálsamo/protetor para lábios. Ele hidrata e suaviza a pele ressecada da boca, criando uma camada protetora que sela a umidade e protege os lábios do ar seco, do frio, entre outras condições externas.
Também é muuuuito bom como base pra passar antes do batom, porque deixa a superfície mais lisinha e hidratada.
Quem tem boca ressecada, não pode deixar de usar!


Você encontra AQUI com o cupom PINCELROSA você ganha 5% de desconto e o frete é grátis =)

Ahh... meninas vou gravar um vídeo para essa semana, mas qual vocês preferem 5 fatos que você não sabe sobre mim OU como fazer trança espinho de peixe???
Responda abaixo nos comentários!


Beijos :*





6 comentários:

  1. Eu uso um balm da nívea, gosto bastante e não saio de casa sem!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. verdade ele é muito bom mesmo Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do balm da nivea !
    Tenho umas 3 cores deles.
    No proximo video quero o 5 fatos que você não sabe sobre mim.
    Estou te seguindo .

    Te espero no meu blog: http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber isso *-*
    e um videozinho de 5 fatos adoroo :)
    Beijooooooooooos
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amo lip balms *-* são maravilhosos, principalmente aqueles cheirosinhos xD
    amiga, mandei um email pra você
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e achei tudo lindo! Nossa, eu não vivo sem balm! Meus lábios ressecam facilmente. Ando usando um da AVON e tô adorando. Não deixa aquela sensação de boca melecada, sabe? Hahahaha É ótimo!
    Te convido a conhecer o meu blog tbm! Deixe um comentário dizendo se gostou, ok? Te seguindo aqui, segue tbm? Beijão!

    http://borboletaglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)