Respondendo uma Tag!


Oii amadinhas, essa Tag eu vi no blog Estilo De Girl da linda Bruna e gostei e decidi responder pra vcs conhecerem um pouco mais de mim!




1-    Como seu vício por esmaltes começou?
Sempre gostei de esmalte \o/ desde muito novinha sou apaixonada por eles, mas comecei a pintar as unhas mesmo depois dos 11 anos!

2- Tem outro vício? Se sim, qual?
     Cabelo e maquiagem, amo


3- O que acha indispensável em um blog?
     Primeiro, minhas queridas leitoras!!! E depois acho que falar sobre o que a gente realmente gosta e uma boa aparência do blog fazem a diferença =)

4- Qual seu passatempo favorito?
     São vários, curtir minha filha, ficar com o maridão, e meu blog, adoro quando recebo palavras de carinho por vocês, fico muito feliz :D

5- Qual seu canal de tv favorito? Isso, se você curte tv.
     Confesso que ultimamente não estou tendo tempo para ficar vendo tv, mas assisto globo e Discovery kids por causa da filhota rsrs.

      6-  O que não pode faltar na sua bolsa?
             Minha carteira linda, batom, espelho e meu celular.

7- O que é mais importante no seu trabalho?
     Ser simpática e paciente, ter organização.


8- Para onde gostaria de viajar?
     Cancun México, e Orlando *-*

9- Sua cor favorita?
     Rosa *-------*

10- Quais suas marcas de esmalte favorito?
        Colorama, AH, Blant Colors.

11- Quais seus livros favoritos?
     
       Sobre romance!


Deixo essa tag para quem quiser responder ;)
Beijinhos :*




10 comentários:

  1. Bom dia Paloma
    Muito legal saber um pouco mais sobre vc,adoro maquiagem e cabelo também

    bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas, também amoo make e unhas! rs
    Seguindoo... Visite o meu!

    http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tag, beijos
    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que respondeu a tag flor! Adorei as respostas!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!
    É sempre bom conhecer melhor as blogueiras!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hola querida
    é bom saber un poquinho de ti
    Bejossss

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o seu blog, adoro tudo isso!
    Visite o meu tambem?!
    www.vidafeministablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já que é livre vou responder então , rsrsrs...
    Maas..falando em tag acabei de postar uma lá pra você , da uma passadinha lá ta ? Beeijos =*
    http://adolescentefashionista.blogspot.com
    http://www.facebook.com/jeitoadolescente

    ResponderExcluir
  9. Vc foi tagueada pelo meu blog flor..
    Bjinhoss♥
    http://meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/2013/01/tagueada-novamente.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag Paloma.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)