Mais uma Tag!


Oi meninas eu fui tagueada pelo blog da Naly Marques http://meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/
As duas me passaram a mesma Tag então vou responder pra vocês num mesmo post, ok? =)




Vamos as perguntas:

1. COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Juntei duas coisas que amo, o pincel representa o pincel do esmalte e o rosa eu nem preciso falar né :p amooo a cor rosa *-*, mas já tinha um blog com esse nome aí acrescentei o Paloma junto, pq é meu nome  kk

2. QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG ?

No meu trabalho, normalmente duas hrs por dia às vezes menos ou mais.

3. JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COM COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG? O QUÊ?

Não graças a Deus! Minhas leitoras são as coisas mais lindas ><

4. PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013?
Por enquanto não, mas sempre mudo kkk
 
5. JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PRA POSTAR? COMO SUPEROU ISSO?
Sim, eu estava com alguns problemas e falta de tempo, cheguei a ficar sem postar e quase desisti do blog, mas não fiz isso  pq eu realmente gosto do que faço e conhecer pessoas novas, compartilhar informações e experiências não tem preço.

6. O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR?
Fico vendo novidades do mundo da moda, tendências, fico no face (vício) e no meu blog, respondo comentários e visito os blogs que sigo e outros!

7. QUANTOS LIVROS VOCÊ LÊ POR MÊS?
Gente vou confessar que não leio kkk acabo não tendo tempo, mas quando me interesso por algum leio até o final.
 
8. QUANTOS BLOGS VISITA TODOS OS DIAS?
Visito muitos, mas depende do dia, não sei falar ao certo.

9. QUAL BLOG VISITA TODOS OS DIAS?
Não tenho isso, visito vários claro que tem alguns que a gente gosta mais =)

10. QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ NA BLOGSFERA? 
12 de Setembro de 2012.
 
11. VOCÊ SE INSPIRA EM OUTRO BLOG? QUAL?
Me inspiro um pouquinho em cada um que vou.

Meninas é isso, mas quero fazer uma observação e esclarecer já que estou falando disso. Estou postando coisas e informações que vejo em outros sites pela minha falta de tempo e também para não deixar meu blog desatualizado mas... a partir de março vou começar com quadros novos e temas novos, to cheia de ideias vou postar mais fotos minhas e gravar tutoriais, mas agora estou num momento de adaptação de tempo e outras coisas, então esperem porque as novidades estão chegando!!!!

Grande beijo a todas =*

Essa tag eu deixo livre para quem quiser responder =D



10 comentários:

  1. muito legal saber um pouco mais sobre vc!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá . Hoje estou passando para desejar uma feliz semana ,
    já virei seguidora de seu blog ,
    se quiser me fazer uma visita ficarei muito feliz ,
    em breve teremos mais um sorteio por lá.

    Leide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é linda ne?! Obrigada pela visita!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor! Adorei suas respostas
    Super legal responder tag!
    Beijos
    Seguindoo

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. te indiquei numa tag!
    passa no blog pra conferir!
    espero que goste! (:

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Paloma parabéns pelo blog, pelo sucesso! A tão pouco tempo no blog e já é fera em posta legais! Um super beijo pra você e muito sucesso! www.jdejoice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda,amei essa tag.Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag! Super diferente, essa eu ainda não respondi e gostei das suas respostas! O nome do blog é lindo tb, adoro rosa hehe'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh essa TAG é bem legal! \0/

    gosto de TAGs voltadas assim para conhecermos mais sobre os blogs.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que TAG legal! :D Adorei ler!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)