Feliz aniversário pra mim!

Oiiiiiiiiiiii amores! Hoje é meu aniversário, estou completando 20 aninhos!!!!


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 

Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.




36 comentários:

  1. Parabéns Pa, tudo de bom pra ti!
    Que Deus abençõe sua vida e te de muitas alegrias, paz, amor e saúde ;)
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Linda *-*,tudo de bom hoje e sempre,
    que todos os seus desejos possam se realizar,todas as alegrias,muita saúde,paz,amor!!
    Beijinhos
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paloma!!!! Mta felicidade, saúde e realizações. Que Deus te ilumine sempre lindona. ;)

    Te convido à conferir meu blog, tá de cara nova, e logo terá
    sorteio :D Mil Beijos!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aeeeeee \o
    parabéns amiga :D
    tudo de melhor pra você e muito sucesso!!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paloma! Tudo de melhor que existe pra vc!!
    Que tal concorrer a uns presentinhos heim!?

    Tem sorteio rolando no Blog Entre Amigas em parceria com a Loja Rosa Chique!!!!

    Para saber mais e participar, clique aqui:
    http://entreamigas-nayemi.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-entre-amigas-rosa-chique_21.html

    Nayara Storbem (EA)

    ResponderExcluir
  7. vim conhecer o seu blog.
    parabens pelo seu niver.
    já ganhou uma seguidora de presente rsrsrs.
    curtir sua fan page também lindona.
    bjuhs e otima semana :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é verdade minha seguidora n° 200, fiquei mt feliz =D

      Excluir
    2. paloma obrigado pela sua visitinha também viu :)

      Excluir
  8. PARABENSSSSSS!!!!!
    20 aninhos é uma idade linda!!!!!!


    www.beautebydani.com

    Canal youtube:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Parabéns, muitas felicidades, tudo de melhor pra você hoje e sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, tbm tenho 20 anos *-*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindona!!!!
    Tudo de bom pra vc!!!Muita saúde, paz, e que Deus te abençoes sempre!!!!Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor, te desejo muita paz,amor,saúde,dinheiro também haha. Te desejo muito sucesso e que todos os seus sonhos se realizem!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Oi flor parabéns, te desejo um dia perfeito.
    Muita saúde,alegria, secesso em sua vida.

    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. uhuuu! a idade pra ser feliz é o presente, o agora!!!
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!!
    Felicidades!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns floor, muitas felicidades.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  17. - Uhul , parabenns flor , muitaaas feliicidadees , que vc seja muito & muito feliiz que Deus te ilumine muito viu & O MEU É AMANHÃ DIA 30 rs ,
    Mil Beijos ;)

    www.detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PRA VC TAMBÉMMMMM!!!!!

      Excluir
  18. Parabéns muitas felicidades tudo de bom :)

    Vim te apresentar meu blog:
    www.mafelix.com.br

    Me visita lá...

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Hola mi princesss
    Parabéns... Felizzz Cumple-años
    que Dios te ilumine y Culme en tu vida
    Bendiones
    Beijosss +.+

    ResponderExcluir
  20. Ah flor,parabéns,felicidades,que Deus te abençoe realizando todos os seus sonhos,bjs sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. woooow meu anjo, mtas mtas felicidades, voce Deus ilumine seus passos, sua vida, sua familia sempre! Voce merece tudo de bom! ♥ Mil beijos pequena!


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii, parabéns, felicidade. Que Deus te abençõe, te ajude nos obstacúlos da vida e te de forças pra nunca desistir de sonhar!
    Amei o blog!
    Beijos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  23. Obrigada meninas pelos comentários e pelo carinho!!!
    Ameiiii *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)