Unhas da semana: Rosa Sucesso!

Meninas tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje venho postar as minhas unhas da semana! O esmalte que usei foi Colorama, cor: Rosa Sucesso!



Com eficácia 2 em 1, a linha de esmaltes Verniz & Cor de Colorama une a riqueza da cor ao brilho de um verniz de alta resistência: o casamento perfeito com a durabilidade. A fórmula altamente tecnológica, à base de pigmentos puros e concentrados, propõe um novo nível de brilho, muito mais profundo, e garante unhas luminosas por mais tempo. As cerdas do pincel proporcionam uma aplicação fácil e uniforme. (Descrição do site)

Ameii a cor e como simplesmente AMO o universo rosa acho que combinou muito comigo rsrs...









 Espero que tenham gostado e até a próxima ''Unhas da Semana''






3 comentários:

  1. Amo esmaltes rosa e esse ainda não tenho...vou comprar com certeza rs e ficou lindo em vc. Bjokas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona!! nossa rosa é minha paixão rsrs
    Beijos fica com Deus vc tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse tom de rosa :)

    seguindo...

    Beijos

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz em receber você aqui :)